supersuporte Posted June 6, 2019 Share Posted June 6, 2019 Boa tarde Pessoal, Vocês poderiam me recomendar um notebook de até 2.000 barão pra Hackintosh que seja full compatível e funcional que de pra usar em produção no dia-a-dia. Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 6, 2019 Administrators Share Posted June 6, 2019 [ref]supersuporte[/ref], lenovo ideapad com i3 Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
supersuporte Posted June 13, 2019 Author Share Posted June 13, 2019 [ref]supersuporte[/ref], lenovo ideapad com i3 Obrigado pela Resposta. MaLd0n, para um I7-8700 Non K de oitava geração, qual placa mãe seria mais compatível Placa-Mãe Gigabyte Z370M Aorus Gaming ou Placa-Mãe Gigabyte Z390M Aorus Gaming tem algum conflito se usar uma z390 com processador de Oitava geração? flow Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 13, 2019 Administrators Share Posted June 13, 2019 [ref]supersuporte[/ref], vc pode usar até uma h310, barata e boa demais Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
bisk8s Posted June 14, 2019 Share Posted June 14, 2019 [ref]MaLd0n[/ref], fiquei curioso pra saber qual seria o melhor Notebook compativel com o mojave out of the box. Existe? Vale o custo beneficio? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 14, 2019 Administrators Share Posted June 14, 2019 [ref]bisk8s[/ref], lenovo ideapad, o yoga com touch screen tb é muito bom e tem bom preço Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
julinhowr1 Posted June 23, 2019 Share Posted June 23, 2019 Mald0n, boa tarde!! Esse é meu primeiro comentário e já tirando duvidas com você. Tenho o Lenovo com o touchscreen no qual você indicou. Ele é full compatível com o Mojave? Já tentei algumas vezes instalar mas eu sempre erro em alguma coisa e pretendo dessa vez conseguir porque antes de iniciar eu vou zerar o PC, antes eu pretendia fazer dual boot com o Windows, entende. Só a nível de ciência, as configurações dele é: 4GB RAM DDR4 2133mhz, 250 SSD NVMe, 1 TB HD, e a tela com resolução padrão de 1366x768. É o Yoga 520. Obrigado! Added in 1 minute 34 seconds: boa tarde!! Esse é meu primeiro comentário e já tirando duvidas com você. Tenho o Lenovo com o touchscreen no qual você indicou. Ele é full compatível com o Mojave? Já tentei algumas vezes instalar mas eu sempre erro em alguma coisa e pretendo dessa vez conseguir porque antes de iniciar eu vou zerar o PC, antes eu pretendia fazer dual boot com o Windows, entende. Só a nível de ciência, as configurações dele é: 4GB RAM DDR4 2133mhz, 250 SSD NVMe, 1 TB HD, e a tela com resolução padrão de 1366x768. É o Yoga 520. Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 23, 2019 Administrators Share Posted June 23, 2019 [ref]julinhowr1[/ref], sim, totalmente compatível, eu já fiz alguns use Olarila image Mojave e use o config2.plist Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
kelvin462 Posted July 5, 2019 Share Posted July 5, 2019 Galera, saberiam me dizer se algum desses notebooks são compativeis com mojave? https://www.fastshop.com.br/web/p/d/l281jm0000br_prd/notebook-lenovo-i5-8gb-1tb-14-pol-azul-81jm0000br-fast?partner=parceiro-comparador&utm_source=com_zoom&utm_medium=com&utm_campaign=nb_-_core_i5&utm_content=ND&utm_term=l281jm0000br_prd&cm_mmc=com_zoom-_-nb_-_core_i5-_-ND-_-l281jm0000br_prd https://www.magazineluiza.com.br/notebook-asus-vivobook-15-x510ua-br667t-intel-core-i5-8gb-1tb-156-windows-10/p/220286000/in/noas/?&utm_source=zoom&utm_medium=cpc&utm_campaign=-ft_none-nc_comparadores-oc_venda&utm_content=-un_magalu-ce_b2c-cp_midia-bo_none-ts_todos-os-usuarios&utm_term=none&partner_id=3870&seller_id=magazineluiza&tkSource=-zoom-cpc&tkOffer=e18aff8a-a6af-4790-913b-f4a55c9d329d&dLog=20190704013039 Estou proucurando uma solução mais barata para trabalhar com o Xcode pra desenvolvimento iOS. Gostaria de saber tambem se meu desktop é compativel com o mojave, a configuração é a seguinte: Intel® Core™ i5-3550 Asus P8Z77-V 2x 8GB 1333 MHz Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 5, 2019 Administrators Share Posted July 5, 2019 [ref]kelvin462[/ref], Sim e sim no desktop mete uma rx560 Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick.A Posted December 11, 2019 Share Posted December 11, 2019 Sugestões de notebooks Full HD, com SSD e HD sata, com Wifi ok, e pegando Catalina? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted December 11, 2019 Administrators Share Posted December 11, 2019 [ref]Rick.A[/ref], vc pode usar esse lenovo, tem o nodelo fullHD https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=97&t=14007 Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick.A Posted December 11, 2019 Share Posted December 11, 2019 vc pode usar esse lenovo, tem o modelo fullHD viewtopic.php?f=97&t=14007 Tem... mas o FHD intel é Nvidia, duvido que funcione no Catalina. Mas tem modelo AMD... Mas a placa é AMD Radeon RX Vega 10 integrada, essa tem suporte? Não detalha chipset wifi... E pelo jeito não parece dar pra colocar SSD+HD. Falam: um ou outro. Um modelo vem HD, outro vem SSD. https://www.lenovo.com/br/pt/laptops/ideapad/ideapad-s-series/Lenovo-IdeaPad-S145-15API/p/88IPS101327 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted December 12, 2019 Administrators Share Posted December 12, 2019 [ref]Rick.A[/ref], a nvidia tem de desativar e usar somente a intelHD processador amd não tem suporte nativo, é pura gambiarra Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...