silviolino Posted June 5, 2019 Share Posted June 5, 2019 Boa tarde amigos! Recentemente meu youtube começou a travar do nada... congela imagem etc... Tentei reinstalar o hack mas persiste. Uma outra coisa que tenho percebido é... A minha placa de vídeo tem 4gb e 3 coolers, quando estou no windows jogando um jogo pesa ela ativa todas as ventuinhas e chega a fazer um barulhão de "ventilador". No mac que eu uso a maior parte do tempo, mesmo quando estou editando vídeos em 4k ela não ativa esse modo "turbo" tem algo de errado? Com isso eu vejo coisas como lentidão na renderização e leitura dos vídeos. Obrigado! Sucesso! Added in 35 seconds: Ah esqueci de falar, ja testei em outros navegadores e tenho 100 megas de conexão. Quote MOBO: Asus ROG STRIX B250F Gaming CPU: Intel Core I7 7700 3.60 GHz Turbo 4.20 GHz Quad-Core 8 Theads WaterCooler Corsair H45 MEMORY: Corsair Vengeance 16GB 2x8 2400MHZ VIDEO: Radeon RX570 RedDevil 4GB GDDR5 FONTE: EVGA Supernova 850W B2 SSD m.2: WD 480GB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 6, 2019 Administrators Share Posted June 6, 2019 [ref]silviolino[/ref], tenta monitorar a temp da gpu e veja se está muito alta em relação ao freeze, tem de ativar a IGPU no bios/uefi e usar a última versão das kexts, lilu, weg, etc Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
silviolino Posted June 6, 2019 Author Share Posted June 6, 2019 Obrigado Maldon! Essas kexts atualizadas onde consigo? Desculpe a ignorância. Aproveitando o contato, vale a pena atualizar para o novo OSX? em termos de desempenho Quote MOBO: Asus ROG STRIX B250F Gaming CPU: Intel Core I7 7700 3.60 GHz Turbo 4.20 GHz Quad-Core 8 Theads WaterCooler Corsair H45 MEMORY: Corsair Vengeance 16GB 2x8 2400MHZ VIDEO: Radeon RX570 RedDevil 4GB GDDR5 FONTE: EVGA Supernova 850W B2 SSD m.2: WD 480GB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 6, 2019 Administrators Share Posted June 6, 2019 [ref]silviolino[/ref], ainda não, cheio de bugs https://github.com/acidanthera Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
siderarra Posted June 8, 2019 Share Posted June 8, 2019 A IGPU não é referente à placa de vídeo onboard da placa-mãe? Pelo que vejo ele está usando uma placa dedicada, então o IGPU ativado ou não não deverá interferir em nada no desempenho da placa de vídeo, a não ser que ele esteja usando duas placas de vídeo (a onboard e a offboard) com dois monitores. No meu hack (que usa uma placa Asus H81M-a) eu desativei essa opção no config.plist já que uso apenas a placa de vídeo offboard; qdo preciso de dois monitores, posso usar sem problemas as outras saídas da mesma placa de vídeo. MSI Military Class 4 H81M-E33 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 8, 2019 Administrators Share Posted June 8, 2019 [ref]siderarra[/ref], é pro intel quick sync, leia na aba tutoriais sobre isso a intel hd fica ativada só pra encoder/decoder, hevc(skylake+), etc não tem de conectar nada nela https://i.imgur.com/5jyMxLS.png' alt='IMGUR>'> Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...