flipm15 Posted May 21, 2019 Share Posted May 21, 2019 Apresentação Meu nome é raphael tenho 17 anos e sou novo no fórum. Bom pessoal, sai do Arch-linux recentemente e decidir me aventurar no hackintoshi. Após dias de pesquisas, videos e relatos de pessoas falando que é muito Difícil instalar, decidir instalar o Mojave (só pra testar mesmo e ver qual a sensação de usar um sistema da apple). baixei a raw do Mojave desse Fórum e instalei tudo certo. Porem a pós instalação é onde me perco, segui um tutorial de pós instalação desse do Fórum, mas n consegui fazer com que os drives de audio funcionem, que o safari veja video no youtube, pós quando pulo para uma parte do video ele trava, e fazer com que o grub (eu acho que se chama assim aqui) seja instalado sem eu precisar de dar boot pelo pendrive. Espero que alguém me ajude, obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted May 22, 2019 Administrators Share Posted May 22, 2019 [ref]flipm15[/ref], pro audio é só usar a nossa pasta pro seu chipset e injetar via clover, veja na minha assinatura, links úteis. Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
flipm15 Posted May 26, 2019 Author Share Posted May 26, 2019 [ref]flipm15[/ref], pro audio é só usar a nossa pasta pro seu chipset e injetar via clover, veja na minha assinatura, links úteis. bom o problema é esse o 'Clover', instalei mas mesmo assim não esta dando boot pela EFI. ja tentei de tudo, copiei a EFI do pendrive modo Legacy e nada... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted May 26, 2019 Administrators Share Posted May 26, 2019 [ref]flipm15[/ref], posta uma foto da tela do erro Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
flipm15 Posted May 26, 2019 Author Share Posted May 26, 2019 [ref]flipm15[/ref], posta uma foto da tela do erro https://imgur.com/a/76X3OwQ tentei todas as formas na bios coloquei em csm e nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted May 27, 2019 Administrators Share Posted May 27, 2019 [ref]flipm15[/ref], tela do erro depois da tela do clover Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
flipm15 Posted May 27, 2019 Author Share Posted May 27, 2019 [ref]flipm15[/ref], tela do erro depois da tela do clover não chega a iniciar a tela do clover. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted May 27, 2019 Administrators Share Posted May 27, 2019 [ref]flipm15[/ref], queima a imagem de novo. parece ser problema no usb Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
flipm15 Posted May 28, 2019 Author Share Posted May 28, 2019 [ref]flipm15[/ref], queima a imagem de novo. parece ser problema no usb instalei com a própria imagem da App Store. peguei a EFI do pendrive e coloquei na EFI do hd porem ainda nada... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...