sheep Posted May 20, 2019 Share Posted May 20, 2019 Boa noite após eu atualizar meu computador que estava no Sierra para o High Sierra a placa de video não vai mais nem com web drive e de nenhuma forma testei varias formas de flags de boot e não vai fica naquela tela preta de loop com a bola girando... será que ela não é mais compatível ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted May 20, 2019 Administrators Share Posted May 20, 2019 [ref]sheep[/ref], a gtx730 é compatível sim, já tentou uma install nova? Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
sheep Posted May 21, 2019 Author Share Posted May 21, 2019 [ref]sheep[/ref], a gtx730 é compatível sim, já tentou uma install nova? poisei vou testar para ver se vai mais nao queria ter q reinstala tudo kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sheep Posted May 21, 2019 Author Share Posted May 21, 2019 [ref]sheep[/ref], a gtx730 é compatível sim, já tentou uma install nova? testei aqui uma instalação zerada e ele nao vai com web driver Added in 9 minutes 48 seconds: pc sempre foi muito compatível nao entendo eh um DELL Optiplex 7020 core i7 4790 gtx 730... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted May 21, 2019 Administrators Share Posted May 21, 2019 [ref]sheep[/ref], linha 6 e 7 atpé o high sierra funciona com o driver nativo tb, não precisa de web driver Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
sheep Posted May 21, 2019 Author Share Posted May 21, 2019 [ref]sheep[/ref], linha 6 e 7 atpé o high sierra funciona com o driver nativo tb, não precisa de web driver enatam essa placa no El Capitan tinha q roda com web driver no sierra foi nativo mais agora nao vai de nenhuma forma ele chega a dar o boot aparece o mouse eu mexo o mouse e tudo vejo ele mais a tela fica preta as vezes fica aquela bolinha carregando ali tb so q a tela de login nao aparece nunca... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sheep Posted May 24, 2019 Author Share Posted May 24, 2019 [ref]sheep[/ref], linha 6 e 7 atpé o high sierra funciona com o driver nativo tb, não precisa de web driver eu restaurei meu bkp do time machine para o sierra e ele funcionou com a placa nativa com uma config Efi mais antiga q tinha ai utilizei o mesmo pendrive efi mais antigo mais com atualização para o High sierra ele chega a dar a tela de quando vai sobir o login mais fica em modo texto ai fica aparecendo monte de texto aleatórios na tela eu mexo o mouse e aperto as teclas chego a escuta o barulho do mac mais a imagem nao aparece so tela preta com monte de texto aleatórios passando... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...