joejovovich Posted March 31, 2019 Share Posted March 31, 2019 Olá galera, a historia e a seguinte, encontrei um netbook antigo que ganhei quando entrei na UF, coloquei um HD nele e estou tentando ressuscitar ele com o Mac os Snow Leopard, utilizando a imagem daqui mesmo do grupo. Ao tentar primeiro subir a instalação ele da um kernel panic, pesquisando aqui no grupo consegui subir, acontecer que na instalação ele da outro kernel panic, pesquisei novamente, adicionei npci=0x2000 é maxmem=2048 consegui subir ele começa a instalar normal, mas do nada ele da esse erro ai da imagem. Desde já galera, agradeço quem puder ajudar salva ai. O NET tem processador atom d450, 2gb de RAM, intel GMA 3150, chipset n10/ich7. https://imgur.com/gallery/IBqP42H Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joejovovich Posted March 31, 2019 Author Share Posted March 31, 2019 Essa e as imagens https://m.imgur.com/gallery/IBqP42H www.imgur.com/gallery/IBqP42H Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted March 31, 2019 Administrators Share Posted March 31, 2019 [ref]joejovovich[/ref], o problema é o driver usb, as kexts da apple Quote -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
joejovovich Posted March 31, 2019 Author Share Posted March 31, 2019 Blz no caso eu retiro as mesma ou adiciono?, abri o pendrive no transmac, e não achei tais kext na pasta extra. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted March 31, 2019 Administrators Share Posted March 31, 2019 [ref]joejovovich[/ref], esse sistema é muito antigo, não me lembro dessas soluções, tem de ver no google msm Quote -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...