pdevonie Posted March 20, 2019 Share Posted March 20, 2019 Fiz recentemente a instalação do Mojave, já configurei a intel hd 3000, só tem dois problemas, A porcentagem da bateria que sempre fica em 0% e e o brilho na tela que nunca é controlável, tem vez que fecho a tampa do notebook com o mac ligado, e assim que abro, o brilho dele aumenta, e depois que fecho e abro ele fica mais claro ainda, e assim vai, o brilho não está controlável Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pdevonie Posted March 20, 2019 Author Share Posted March 20, 2019 Com a primeira DSDT que você me enviou, agora está mostrando a porcentagem da bateria, e também está controlável o brilho da tela Só tem agora um único problema ou bug, no tema claro dele, invés dele ficar totalmente claro, no tema claro, ele fica escuro e claro ao mesmo tempo, creio que seja um bug, link abaixo das imagens: Link: https://photos.app.goo.gl/Jpv3CGoUsMavkgLJ7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted March 21, 2019 Administrators Share Posted March 21, 2019 [ref]pdevonie[/ref], aí é com a Apple Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
pdevonie Posted March 21, 2019 Author Share Posted March 21, 2019 hahahah, o que resta é aguardar uma atualização do Mojave Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bowlokus Posted June 11, 2019 Share Posted June 11, 2019 estou com um problema que o meu não mostra a quantidade de bateria e também fica sempre o "0" não mostra o monitor como o amigo ai mandou.. o meu mostra um monitor.. não uma "foto do macbook" dai não tenho esse controle de brilho Quote Aorus X7 V8 i7 8850H 64 DDR4 3x 1TB NvMe m2 970 EVO 1x 1TB SSD 860 EVO GTX 1080 Link to comment Share on other sites More sharing options...