uoquisala Posted March 10, 2019 Share Posted March 10, 2019 Consegui instalar o Mojave e colocar quase tudo para funcionar, falta wifi que ja descobrir que e incompatível!. O teclado do notebook funcionou bem com a VoodooPS2, mais o touchpad e a função mouse dele so funciona na tela do clover, quando entra no Mojave ai tenho que por um mouse USB. Alguma solução que me ajude to a dias batendo cabeça! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted March 10, 2019 Administrators Share Posted March 10, 2019 posta um dump --Run_Me RunMe.app Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
uoquisala Posted March 10, 2019 Author Share Posted March 10, 2019 posta um dump --Run_Me RunMe.app Segue o Arquivo Rob MacBook Pro.ioreg.tar.gz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted March 10, 2019 Administrators Share Posted March 10, 2019 é o dump completo, o arquivo é gerado no desktop se usar Mojave, veja aqui "> Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
uoquisala Posted March 10, 2019 Author Share Posted March 10, 2019 é o dump completo, o arquivo é gerado no desktop se usar Mojave, veja aqui "> Agora sim gerou certo O forum não aceitou disse que e muito grande coloquei no meu BOX https://app.box.com/s/urpuk8tpbcsa7kd9s3p9lvgsnr5i47j5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted March 10, 2019 Administrators Share Posted March 10, 2019 [ref]uoquisala[/ref], use essa pasta completa, reinicie e extraia um novo send_me com a nova pasta CLOVER.zip Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
uoquisala Posted March 11, 2019 Author Share Posted March 11, 2019 [ref]uoquisala[/ref], use essa pasta completa, reinicie e extraia um novo send_me com a nova pasta CLOVER.zip Segue novo Arquivo com o Clover que me mandou! Send me Robertos-MacBook-Pro.zip Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted March 11, 2019 Administrators Share Posted March 11, 2019 [ref]uoquisala[/ref], veja se funciona DSDT.aml.zip Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
uoquisala Posted March 11, 2019 Author Share Posted March 11, 2019 (edited) [ref]uoquisala[/ref], veja se funciona DSDT.aml.zip Funcionou, ta meio esquisita a sensibilidade mais acho que e ajustes!. Ha uma coisa volto a Clover anterior ou deixo essa mesmo? Também vi que o bluetooth não tem opção para desligar fica sempre ON e normal? Edited March 11, 2019 by Guest Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted March 11, 2019 Administrators Share Posted March 11, 2019 [ref]uoquisala[/ref], use a minha pasta clover acima com meu último DSDT qq problema com a i2c vc tem de reportar no site do dev pra ele fazer os acertos pro próximo update Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
oslainvieira Posted August 6, 2019 Share Posted August 6, 2019 estou tendo maior dificuldade para instalar do zero, ja criei o pen com o mojave, coloquei config 2 e mesmo assim nao vai, t Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 6, 2019 Administrators Share Posted August 6, 2019 [ref]oslainvieira[/ref], posta uma foto do erro Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
oslainvieira Posted August 8, 2019 Share Posted August 8, 2019 [ref]oslainvieira[/ref], posta uma foto do erro por algumas vezes, até achego a criacao da unidade, qndo eu apago e crio o ambiente de intalacao ele simplesmente da um reboot no sistema.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
oslainvieira Posted August 21, 2019 Share Posted August 21, 2019 Olá, este meu Dell não é um Latitude e sim é um Vostro 14 5480, como disse acima em minhas mensagens, eu consigo chegar até a tela para configuracao do hd, qndo apago a para a criacao da particao ele me retorna mensagem de erro que o disco nao tem capacidade, e isto que tenho 250gb livre pra ele,,,,alguem ja deparou com este erro, este dell tem uma placa de video intel e nvidia seria isto? fico no aguardo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 21, 2019 Administrators Share Posted August 21, 2019 [ref]oslainvieira[/ref], vc está selecionando o hdd/ssd or a partição pra formatar? tem de ser o hdd/ssd e não somente a partição Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
oslainvieira Posted September 13, 2019 Share Posted September 13, 2019 [ref]oslainvieira[/ref], vc está selecionando o hdd/ssd or a partição pra formatar? tem de ser o hdd/ssd e não somente a partição entendi.... obrigado, eu não consigo instalar ele em um partição, digamos que eu tenha uma com o windows e tenho um espaço para instalar o hachintosh, não daria certo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco_live Posted September 13, 2019 Share Posted September 13, 2019 Hi, i would like to ask, i wanna install Mojave on Dell Latitude 7490 (i5, touchscreen), what wouldn't work? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted September 14, 2019 Administrators Share Posted September 14, 2019 [ref]Francisco_live[/ref], https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=50&t=8685 Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...