nitozinho Posted March 2, 2019 Share Posted March 2, 2019 (edited) Bom dia, eu estou a tentar utilizar o meu antigo pc para instalar MacOS Sierra. Eu já tenho um MacPro de 2008 e funciona perfeitamente, mas como tenho este pc que tem quase as mesmas especificações hardware como o meu MacPro, pensei em transformar isto nu Hackintosh. O PC tem: CPU - Intel Xeon W3503 2x2.40GHz GPU - NVIDIA Geforce GT 630 GPU - NVIDIA K2000 RAM - 12GB DDR2 RAM Fiz a instalação do Sierra (Olarila image) num disco USB de 80GB, mas isto foi o que aconteceu depois de eu tentar instalar... O clover inicia e eu começo a fazer a instalação, mas a certo ponto tudo para e o ecrã entra em "sleep modus" e nada mais acontece. Aqui vai uma foto... Edited March 2, 2019 by Guest Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted March 2, 2019 Administrators Share Posted March 2, 2019 [ref]nitozinho[/ref], o problema é o vídeo, tenta sem nenhuma flag relacionada ao vídeo Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
nitozinho Posted March 2, 2019 Author Share Posted March 2, 2019 obrigado.... já agora, como é que se adere uma foto a mensagem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted March 2, 2019 Administrators Share Posted March 2, 2019 [ref]nitozinho[/ref], use o imgur https://imgur.com/ Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
nitozinho Posted March 2, 2019 Author Share Posted March 2, 2019 Deu o mesmo, mas desta vez liguei o Kext debug... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nitozinho Posted March 2, 2019 Author Share Posted March 2, 2019 Já tentei todas configurações possíveis e para sempre nas mesmas... algumas ideias? Ou aqui: Ou aqui: ou aqui e depois se desliga o ecrã ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted March 2, 2019 Administrators Share Posted March 2, 2019 [ref]nitozinho[/ref], tenta com nv_disable=1 Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
nitozinho Posted March 2, 2019 Author Share Posted March 2, 2019 Já tentei e dá precisamente o mesmo, se comprar outro gpu será que vai funcionar? Encontrei um MSI Radeon HD 7770 1gb na net... Será mais fácil do que o Nvidia Geforce? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Allan Posted March 2, 2019 Administrators Share Posted March 2, 2019 Vantagem das AMDs é que são nativas. Added in 25 seconds: Dependendo do modelo claro.... Quote Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other! Link to comment Share on other sites More sharing options...
nitozinho Posted March 2, 2019 Author Share Posted March 2, 2019 Obrigado Allan, eu vou ver o que posso fazer... se com AMD não der volta para o sotão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nitozinho Posted March 4, 2019 Author Share Posted March 4, 2019 Boa tarde, estou completamente desiludido, não consegui passar daquelas imagens no ecrã.., vou desistir. Obrigado pela ajuda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Allan Posted March 5, 2019 Administrators Share Posted March 5, 2019 Olha eu ví em um post muito antigo, que o user conseguiu subir usando esse boot-arg: PCIRootUID=0 Quote Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other! Link to comment Share on other sites More sharing options...