John_Reaper Posted June 9, 2018 Share Posted June 9, 2018 Eu instalei o hackintosh do macOS 10.14, entretanto nas tabs de alguns aplicativos como o safari o gráfico fica com artefatos, já instalei os drivers mais recentes da Nvidia (mesmo usado no mac 10.13.5) porém só consegui o reconhecimento da placa pelo sistema sem resolver os artefatos, seguem as prints do "Sobre o mac" e do "NVIDIA Web driver" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted June 9, 2018 Administrators Share Posted June 9, 2018 100% só quando a nvidia lançar o driver Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
boneofweed Posted June 10, 2018 Share Posted June 10, 2018 como é que instalaste o web driver?! no meu recusa a instalar essa versao! Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted June 10, 2018 Share Posted June 10, 2018 Pode usar este script, mas não adianta, não está funcionando bem com os drivers do 10.13.5 https://github.com/Benjamin-Dobell/nvidia-update Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
boneofweed Posted June 10, 2018 Share Posted June 10, 2018 tudo avança normal ate ao segundo antes da maça com a barra, nao aparece o ecran desliga-se e o computador bloqueia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted June 10, 2018 Share Posted June 10, 2018 Está usando Lilu + NvidiaGraphicsFixup com as flags -lilubetaall -ngfxbeta? Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
boneofweed Posted June 10, 2018 Share Posted June 10, 2018 Deu, nao ta perfeito mas deu. Etapa a menos, agora e descobrir osom hdmi, imessages e o maps a ver onde estou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
realpeh Posted July 8, 2018 Share Posted July 8, 2018 Deu, nao ta perfeito mas deu. Etapa a menos, agora e descobrir osom hdmi, imessages e o maps a ver onde estou estou com o mesmo problema como resolveu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 8, 2018 Administrators Share Posted July 8, 2018 No Mojave ainda não tem solução, funciona bizarramente Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...