xandehenrique Posted March 11, 2017 Share Posted March 11, 2017 Olá a todos, troquei minha mini pci da RTL8188E por uma Atheros AR5B93 por ser compatívem com Hack, eu segui um tuto na web que instalando através do Vietnan eu teria sucesso, mas não está funcionando, alguém poderia me informar o que poderia estar fazendo para por a funcionar, e tb onde poderia ir ou fazer para ver se minha placa está reconhecendo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted March 11, 2017 Share Posted March 11, 2017 Usa este patch na DSDT https://github.com/RehabMan/Laptop-DSDT-Patch/tree/master/wifi Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
xandehenrique Posted March 11, 2017 Author Share Posted March 11, 2017 Usa este patch na DSDThttps://github.com/RehabMan/Laptop-DSDT-Patch/tree/master/wifi Obrigado amigo pernacabeluda, estava entrando para editar o poste pra informar que consegui, instalei IO80211Family.kext e está funcionando, só achei estranho que depois que instalei e reiniciei o pc e fui selecionar a rede para digitar a senha, simplesmente deu panic e reiniciou, depois que reiniciou e digitei a senha para acessar a área de trabalho o wi-fi estava conectado, sem que eu estivesse digitado a senha da rede, estranho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted March 11, 2017 Share Posted March 11, 2017 O patch na DSDT é para funcionar com a IO80211Family original, assim não precisa modificar novamente a kext após uma atualização. Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
xandehenrique Posted March 11, 2017 Author Share Posted March 11, 2017 O patch na DSDT é para funcionar com a IO80211Family original, assim não precisa modificar novamente a kext após uma atualização. Mas antes de eu instalar essa kext eu olhei em S/L/E e não havia essa kext no diretório, por esse motivo instalei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted March 11, 2017 Share Posted March 11, 2017 Só se você a removeu, porque ela faz parte do sistema. Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
xandehenrique Posted March 12, 2017 Author Share Posted March 12, 2017 Só se você a removeu, porque ela faz parte do sistema. Pior que não, mas reiniciei várias vezes o pc e parece estar funcionando normal, testei com outras redes e conectou na boa também. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted March 12, 2017 Administrators Share Posted March 12, 2017 o problema é que vc usou uma kext modificada, qd vc atualizar o sistema vai dar zica. o ideal é usar o patch no DSDT, que vc poderá atualizar tranquilamente Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
xandehenrique Posted March 12, 2017 Author Share Posted March 12, 2017 o problema é que vc usou uma kext modificada, qd vc atualizar o sistema vai dar zica.o ideal é usar o patch no DSDT, que vc poderá atualizar tranquilamente Ok, qual o procedimento a fazer então, desinstalar a kext que instalei e instalar o patch? Quando eu ainda não havia conseguido instalar o hack eu andei vendo sobre aplicar patch mas não entendi muito bem, poderia me explicar ou indicar um link que possa seguir? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted March 12, 2017 Administrators Share Posted March 12, 2017 agora deixa, após a atualização vc aplica o patch Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
xandehenrique Posted March 16, 2017 Author Share Posted March 16, 2017 agora deixa, após a atualização vc aplica o patch Olá, só pra dar um retorno, eu atualizei pra beta 10.12.4 Beta (16E191a) atual e não tive mais problemas com wi-fi. Nem precisei fazer nada, desligo ou reinicio meu hack e está tudo funcionando normalmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alesantos Posted July 6, 2017 Share Posted July 6, 2017 Alguem pode me ajudar, tenho um notebook lenovo, e estou tendo problemas para fazer o wi fi funcionar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiobh Posted June 22, 2019 Share Posted June 22, 2019 xandehenrique , vc pode compartilhar a Kext que vc usou? Ainda to aprendendo a usar o DSDT Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...