jeffinho102 Posted December 19, 2016 Share Posted December 19, 2016 Galera, estou com uma dúvida e ja procurei na net e eu nao achei , é o seguinte eu tenho uma placa gtx 760 e uma placa gtx 970 eu trabalho com edição de video e queria colocar as duas em sli, voces sabem me dizer se o hackintosh reconhece as duas? Muito obrigado Quote processador i7 quarta geração placa mãe asus h87m-e 16 gigas de memoria placa de vídeo geforge gtx 970 1º HD Windows 8.1 2º Mac os Sierra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted December 19, 2016 Administrators Share Posted December 19, 2016 Até onde sei SLI ou CF não rola em Hackintosh Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
jeffinho102 Posted December 19, 2016 Author Share Posted December 19, 2016 a ta, entendi... eu pensei isso tb, pois nao achei nada a respeito por ai, valeu pela resposta Quote processador i7 quarta geração placa mãe asus h87m-e 16 gigas de memoria placa de vídeo geforge gtx 970 1º HD Windows 8.1 2º Mac os Sierra Link to comment Share on other sites More sharing options...