Jump to content
ultraman

config.plist p/ duplo boot yosemite e el capitan

Recommended Posts

Pessoal como devo proceder com o config,plist para ter os 2 OSX 10.10 e 10.11 cada um em uma partição do hd?

Já tenho o Yosemite 10.10.5 rodando e baixei o 10.11, mandei instalar na partição vizinha e reiniciou, no clover mandei fazer o boot pelo install do hd yosemite no hd el capitan mas fica travado na tela do logo apple distorcido com a roda colorida girando ....

Copiei as kexts da pasta 10.10 para a 10.11 e adicionei a USBInjectAll.kext

Aguardo uma ajuda de vcs.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo, não sei qual sua configuração, mas posso lhe enviar o meu config.plist mais minhas kexts UsbInjectAll, e está parcialmente desabilitado o SIP do El Capitan.

Apenas altere o nome do seu HD para boot, pois o meu é YOSX. Seguem também as Kexts as quais me utilizo também.


Abraços!!


Max

config.plist+kext=usbinject+SIP.disable.zip

GA Z170 XP SLi i7 SkyLake - AMD Radeon RX 64 Vega Gigabyte Samsung EVO 500GB 16GB Ram

Notebook Lenovo Thinkpad E470 i5 7th gen 16GB Ram Intel HD 620 SD card / 240 GB SSD Kingston

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo, não sei qual sua configuração, mas posso lhe enviar o meu config.plist mais minhas kexts UsbInjectAll, e está parcialmente desabilitado o SIP do El Capitan.

Apenas altere o nome do seu HD para boot, pois o meu é YOSX. Seguem também as Kexts as quais me utilizo também.


Abraços!!


Max

 

é só gerar o efi com o clover pkg, inserir os arquivos que vc disponibilizou e tentar instalar? o el capitan eu consigo instalar apenas mudando fakeid da vga pra 0x01660003, vai direto e lindo...

o yosemite da erro de missing bluetooth controler, e trava na tela com simbolo de bloqueio e os testos ficam destorcidos... ja tentei muitas bootflags e etc, mas nada me permite instalar o yosemite, e quero voltar pra ele justamente por não conseguir desabilitar a SIP do el capitan...

Valeu!

Link to comment
Share on other sites

Olá,

O hardware é um dell inspiron serie 5000 (i5 4210U, HD4400) consegui instalar o El Capitan em uma partição e agora estou com o Yosemite em 1 partição e o El Capitan em outra. No clover escolho em qual sistema quero logar. As kexts estão todas no clover pastas 10.10 e 10.11


No Yosemite ativei os graficos patcheando as kexts de vídeo, tenho total QE/CI

Obs. as usbs estão esquisitas as vezes tenho que trocar de porta para carregar o hd externo.


No El Capitan ativei os graficos pela FAKEPCIID e tb tenho total QE/CI

Obs. - quando faço o boot pelo El Capitan no segundo estagio da aquele glitch de tela distorcida até o final do carregamento.

- as usbs estão trabalhando normalmente

 

configyosemite+elcapitan.plist.zip

Link to comment
Share on other sites

Olá,

O hardware é um dell inspiron serie 5000 (i5 4210U, HD4400) consegui instalar o El Capitan em uma partição e agora estou com o Yosemite em 1 partição e o El Capitan em outra. No clover escolho em qual sistema quero logar. As kexts estão todas no clover pastas 10.10 e 10.11


No Yosemite ativei os graficos patcheando as kexts de vídeo, tenho total QE/CI

Obs. as usbs estão esquisitas as vezes tenho que trocar de porta para carregar o hd externo.


No El Capitan ativei os graficos pela FAKEPCIID e tb tenho total QE/CI

Obs. - quando faço o boot pelo El Capitan no segundo estagio da aquele glitch de tela distorcida até o final do carregamento.

- as usbs estão trabalhando normalmente

 

[attachment=0]configyosemite+elcapitan.plist.zip[/attachment]

 

Bom dia amigo,


possuo o mesmo notebook, e estou tendo problemas serios para configurar o el capitan.


na instalação, so consegui instalar o el capitan, colocando um teclado na usb, pois pelo teclado do notebook, eu nao consegui mesmo.

depois que instalei ele, tirando o teclado da usb, ele da erro, dizendo que nao esta achando o teclado bluetooth, mas eu somente tenho o teclado do notebook. ( ele funciona perfeitamente no windows e no live do ubuntu. )

Outro erro e o meu video 4400 que so diz que tenho 4 MB.

Outros erros, REDE, WIFI, SOM, kkk sinceramente estou quase desistindo.

E olha que tenho no meu desktop, um triplo boot ( el capitan + win10 + ubuntu ), e nao foi assim tao dificil.

Alguem pode ter a paciencia de me ajudar ?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...