Jump to content
alienware

Placa GTS 250 não funciona nas opcões HDMI e DVI

Recommended Posts

Placa GTS 250 não funciona nas opções HDMI e DVI. Quando inicio sistema com cabo ligado nessas opções a tela não fica em resolução correta e não passa da tela cinza da maça. A placa é reconhecida pelo sistema, alguma configuração especifica pra usar em HDMI ou DVI?


Desde já agradeço.


Abraços

Link to comment
Share on other sites

não entendi bem. Consegues chegar no desktop então?

Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ----  No PM support. Use the forum.
.
Dell Latitude i7 8565U 16Gb 256Gb M.2 Intel UHD620 (macOS 14.3) OC

Lenovo Core I5 6200U 8Gb 256Gb HD520 (macOS 14.4b) OC

Ryzen 7 5700X 32Gb 2Tb nvme RTX 3060TI 8Gb (W11)

Link to comment
Share on other sites

Usando cabo vga sim, mas cabo hdmi ou dvi não passa da maça!


Quando uso cabo VGA e clico em "sobre este mac" aparece lá a placa reconhecida pelo sistema. Isso acontece no maveriks e yosemite tambem, a mesma coisa, não chega até a tela de usuário pra digitar a senha, assim que acaba carregamento da maça, fica sem nada em tela.


Abraço

Link to comment
Share on other sites

Desculpa a demora. Specs seriam detalhes do seu HW, algo parecido c/ o que está descrito abaixo da minha resposta. Poderia, também, informar qual método de instalação que vc utilizou e qual bootloader vc está usando?

10.15.1 NvmeM2 SSD 500 GB X570 Aorus Elite - Ryzen 7 5800X - 32 GB DDR4 3600 MHz - Radeon RX 580 8GB

10.15.7 SSD120 GB GA-EP45T-DS3R - 16 GB DDR3 1600 MHz - GTX 760 2GB.

Link to comment
Share on other sites

Oi, eu que peço desculpa pela minha falta de conhecimento. Amigo, eu acabei utilizando essa placa só com cabo vga ou dvi (sem adaptadores) até vender meu monitor, com hdmi nunca consegui, infelizmente.


Gostaria de ter uma boa solução para os outros amigos que frequentam o fórum, mas não consegui. Se quiserem fechar esse tópico, vou abrir um tópico novo com problemas de placa e monitor do pc que estou usando no momento.


A boa noticia é que essa placa gts 250 era reconhecida já na instalação, sem adicionar kext e rodava jogos numa boa. Fica a dica para o pessoal que tem essa placa e pretende instalar um mac, tanto no Maveriks quanto no Yosemite ela funcionava bem, só não consegui fazer funcionar hdmi, por falta de conhecimento e ajuda.


Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...