jonasw8 Posted July 20, 2015 Share Posted July 20, 2015 Comprei uma placa-mãe nova e instalei o Yosemite daqui, já instalei som/video/rede e tudo funciona tranquilo, porém estou tendo problemas com o clover. Quando uso o clo9ver pelo pendrive o sistema sobe tranquilo, mas quando uso o que instalei no hd recebo esse erro da imagem. Como posso resolver? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted July 21, 2015 Share Posted July 21, 2015 Se estiver usando UEFI, verifica se instalou o driver correto em EFI/CLOVER/drivers64UEFI Dependendo do BIOS pode precisar do OsxLowMemFix (Insyde H2O), EmuVariableUefi (Phoenix UEFI) ou OsxAptioFixDrv (todos os demais). Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonasw8 Posted July 21, 2015 Author Share Posted July 21, 2015 Todos esses drivers estão instalados Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted July 21, 2015 Share Posted July 21, 2015 Aí que está o problema, deves instalar apenas o indicado para teu hardware. Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
jonasw8 Posted July 23, 2015 Author Share Posted July 23, 2015 Obrigado! Agora o yosemite está subindo sem problemas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lohanandrade Posted July 24, 2015 Share Posted July 24, 2015 ja no meu na tela de usar o utilitario de disco, o mouse e teclado nao funciona, somente o tab, space enter e direcional. nao consigo abrir o utilitario de disco Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
flashzin Posted August 7, 2015 Share Posted August 7, 2015 Mouse é USB? Se não for tente com um. Boa sorte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...