deomonster Posted November 3, 2014 Share Posted November 3, 2014 Oi, estou tentando fazer a instalação do OS X Yosemite no meu Samsung ATIV Book 2, mas quando abro o Disk Utility as partições não aparecem. Alguém pode me ajudar, por favor. ;-; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted November 3, 2014 Share Posted November 3, 2014 Verifica as configurações do BIOS http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1804 Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
deomonster Posted November 7, 2014 Author Share Posted November 7, 2014 Oi! Obrigado, consegui fazer a instalação, mas quando vou dou o boot ele aparece um simbolo de "proibido". Sabe o que pode ser? D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur-pt Posted November 7, 2014 Share Posted November 7, 2014 olá faz boot verbose -v ou verbose boot e posta foto bom hack Quote PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files Link to comment Share on other sites More sharing options...
deomonster Posted November 7, 2014 Author Share Posted November 7, 2014 Oi, descobri o erro. Eu fiz boot com o clover e forcei a hibernação, iniciou normalmente. Já instalei um bootloader, mas agora só preciso das kexts de áudio, vídeo e Wireless. Pode me ajudar? Obrigado desde já. ^^ Aqui as configurações dele: http://imgur.com/qAjVKvy Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur-pt Posted November 7, 2014 Share Posted November 7, 2014 olá que esperas k se veja ai na foto que postastes ? http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=25 http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=1583 bom hack Quote PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files Link to comment Share on other sites More sharing options...
HudsonRAlves Posted November 26, 2014 Share Posted November 26, 2014 Galera... estou tendo problemas para iniciar pois tenho uma particao com windows que instalei com o Mavericks já instalada formatei e instalei o Yosemite que nao está subindo na hora do boot Alguém tem alguma dica... Já configurei o Chameleon e nada... usei o tutorial do boot1h mais até agora sem sucesso... Valeu... Quote Ativ Book 6, Monitor 15,6 pol - Processador i5 - Memória 8g - HD 1t - Sistema Operacional Mavericks/Windows 8.1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mendietinha Posted November 26, 2014 Share Posted November 26, 2014 não entendi muito bem seu problema, mas convém postar uma foto com boot -v para ver onde para. Quote Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher . Core I5 750 12gb 500gb GTX 760(macOS 10.12, macOS 10.12.Xb, Win10) Pentium 4 3.06 2gb 80gb fx5200 (10.5.8) iMac G3 400Mhz 512mb Rage 8Mb (10.4.11) Save OSX86... Don't Let Tony win! Link to comment Share on other sites More sharing options...
HudsonRAlves Posted November 27, 2014 Share Posted November 27, 2014 não entendi muito bem seu problema, mas convém postar uma foto com boot -v para ver onde para. Desculpe realmente ficou sem sentido a pergunta vou esclarecer: 1 - Tinha um dual com mavericks e windows 2 - Limpei a partição com mavericks e instalei o yosemite e mantive o windows 3 - removi as kext de videos e instalei o chameleon wizard e chameleon e configurei com as flags para subir o sistema 4 - quando inicio vai direto para windows nao da opcao de boot somente consigo acessar pelo pen drive, se deixar direto no hd nao tem nem como tentar entrar com -v pois já cai no windows direto. Valeu... Quote Ativ Book 6, Monitor 15,6 pol - Processador i5 - Memória 8g - HD 1t - Sistema Operacional Mavericks/Windows 8.1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erick Posted December 2, 2014 Share Posted December 2, 2014 Desculpe realmente ficou sem sentido a pergunta vou esclarecer: 1 - Tinha um dual com mavericks e windows 2 - Limpei a partição com mavericks e instalei o yosemite e mantive o windows 3 - removi as kext de videos e instalei o chameleon wizard e chameleon e configurei com as flags para subir o sistema 4 - quando inicio vai direto para windows nao da opcao de boot somente consigo acessar pelo pen drive, se deixar direto no hd nao tem nem como tentar entrar com -v pois já cai no windows direto. Valeu... Estou enfrentando o mesmo problema. Se alguém tiver alguma dica seria muito bem vinda! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted December 2, 2014 Share Posted December 2, 2014 O Windows foi instalado no modo UEFI ou legacy? Se foi no modo UEFI, não adianta instalar o Chameleon pois ele só funciona no modo legacy. Vocês precisam desativar o boot UEFI no BIOS (ou mudar para legacy, conforme o caso) e reinstalar o Windows, ou usar o Clover UEFI http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=2831 Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erick Posted December 2, 2014 Share Posted December 2, 2014 O Windows foi instalado no modo UEFI ou legacy? Se foi no modo UEFI, não adianta instalar o Chameleon pois ele só funciona no modo legacy. Vocês precisam desativar o boot UEFI no BIOS (ou mudar para legacy, conforme o caso) e reinstalar o Windows, ou usar o Clover UEFI http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=2831 Tem como instalar o Clover UEFI por cima do Chameleon/Chimera? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted December 2, 2014 Share Posted December 2, 2014 Nada a ver uma coisa com outra. Tem sobre Clover UEFI no link que eu indiquei. Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...