Jump to content
Jahworks

Instalação G75VW RS72 hackintosh

Recommended Posts

Sério cara? Eu já falei hoje de manhã, -w 3


Por que gerar outra SSDT? A que você usava no 10.9 não funciona no 10.10?

 

Valeu, perna. Tão na cara que não percebi.

Agora estou com todos states mas não com o Clover e sim com o chameleon novamemte.


States.jpg


GEEK COM CLOVER E SEUS ÚNICOS DOIS STATES x12 e x23:


geeh.jpg


Agora com o velho chameleon de guerra:


STATES%20CHAMELEONs.jpg


Lembrando que apenas com a ssdt.aml não rolou. Tive que rodar aquele script:

 

sudo cp /System/Library/Extensions/IOPlatformPluginFamily.kext/Contents/PlugIns/ACPI_SMC_PlatformPlugin.kext/Contents/Resources/MacBookPro8_2.plist /System/Library/Extensions/IOPlatformPluginFamily.kext/Contents/PlugIns/ACPI_SMC_PlatformPlugin.kext/Contents/Resources/MacBookPro9_1.plist ; sudo perl -pi -e 's|MacBookPro8,2|MacBookPro9,1|g' /System/Library/Extensions/IOPlatformPluginFamily.kext/Contents/PlugIns/ACPI_SMC_PlatformPlugin.kext/Contents/Resources/MacBookPro9_1.plist ; sudo touch /System/Library/Extensions

ASUS G75VW-RS72 • CPU: Intel Core i7- 3610QM 2.29GHz • RAM: 12 GB DDR 3 ELPIDA • HD: 240GB CORSAIR GS SSD (MAC OS) HD 2 750GB (Win 8) • GPU: GeForce GTX 670M 3GB 1920x1080 • OS: Mac OS X 10.10. (14A389) • BIOS: 223.

Link to comment
Share on other sites

olá


para isso porque n usas logo smbios8,2 ?


bom hack

 


Irei fazer esse teste logo mais com o clover. Vou alterar aqui no chameleon para ver se ele reconhece os states com Smbios8,2.

Valeu Portuga! =D

ASUS G75VW-RS72 • CPU: Intel Core i7- 3610QM 2.29GHz • RAM: 12 GB DDR 3 ELPIDA • HD: 240GB CORSAIR GS SSD (MAC OS) HD 2 750GB (Win 8) • GPU: GeForce GTX 670M 3GB 1920x1080 • OS: Mac OS X 10.10. (14A389) • BIOS: 223.

Link to comment
Share on other sites

olá


para isso porque n usas logo smbios8,2 ?


bom hack

 

Artur, teria como gerar uma LegacyAGPM para minha GPU?


http://cl.ly/YKW4 - SMBIOS. =D

ASUS G75VW-RS72 • CPU: Intel Core i7- 3610QM 2.29GHz • RAM: 12 GB DDR 3 ELPIDA • HD: 240GB CORSAIR GS SSD (MAC OS) HD 2 750GB (Win 8) • GPU: GeForce GTX 670M 3GB 1920x1080 • OS: Mac OS X 10.10. (14A389) • BIOS: 223.

Link to comment
Share on other sites

Olá, pessoal


Alguem ainda na ativa com osx nesse notebook? Estou com um rodando yosemite 10.10.3 de uma forma bem satisfatória, unando nvidia web drivers.


No 10.10.4 encontro alguns problemas de vídeo... Com drivers da nvidia a tela fica escura depois do boot. Se eu fechar o note até entrar em sleep, após levantar a tela o sistema volta normalmente... Com drivers nativos a tela tambem fica escura, mas não volta depois do sleep...


Alguem tem alguma ideia de como resolver isso e deixar a tela ativa já no fim do boot?


Minha instalação é com o Clover.


Abraços

Link to comment
Share on other sites

Olá, pessoal


Alguem ainda na ativa com osx nesse notebook? Estou com um rodando yosemite 10.10.3 de uma forma bem satisfatória, unando nvidia web drivers.


No 10.10.4 encontro alguns problemas de vídeo... Com drivers da nvidia a tela fica escura depois do boot. Se eu fechar o note até entrar em sleep, após levantar a tela o sistema volta normalmente... Com drivers nativos a tela tambem fica escura, mas não volta depois do sleep...


Alguem tem alguma ideia de como resolver isso e deixar a tela ativa já no fim do boot?


Minha instalação é com o Clover.


Abraços

 

Olá, você está usando dsdt e qual o metodo de instalacao? aqui funciona o 10.10.5 com chameleon e clover. Nunca usei os web drivers. Uso o nativo.

ASUS G75VW-RS72 • CPU: Intel Core i7- 3610QM 2.29GHz • RAM: 12 GB DDR 3 ELPIDA • HD: 240GB CORSAIR GS SSD (MAC OS) HD 2 750GB (Win 8) • GPU: GeForce GTX 670M 3GB 1920x1080 • OS: Mac OS X 10.10. (14A389) • BIOS: 223.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...