Mac-B Posted September 5, 2014 Share Posted September 5, 2014 Olá pessoal. No meu Hack eu consigo o controle manual do fan cooler do processador mas não consigo o controle manual do fan cooler da placa gráfica Nvidia. Uso um aplicativo para fazer o controle da velocidade, o Temperature Gauge PRO, e recebi a seguinte mensagem da GPU: (ver foto) Questão: Como faço pra encontrar os valores certos e alterar no SMC? OBS: Fiz um teste com o Macs Fan Control, tirei um print do aviso na tela, desinstalei o Macs Fan e instalei o Gauge Pro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Allan Posted September 6, 2014 Administrators Share Posted September 6, 2014 Rapaz, fazer isso num Hack pode ser complicado hem. Pois o app reconhece sua maquina como um Mac, e se for para fazer alguma ateração ai, terá que pegar um modelo de um Mac real. Quote Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mac-B Posted September 6, 2014 Author Share Posted September 6, 2014 Então nesse caso não tem como conseguir o controle de velocidade do fan manualmente da gráfica de video? O sistema reconhece a gráfica de video mas não tem controle sobre o fan. Acho isso meio estranho. Ou talvez a placa de video precise de algum driver pra controlar o fan? Mas creio que no caso do Hack não tem isso né? Valeu o comentário. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...