guscaetano Posted July 5, 2014 Share Posted July 5, 2014 Olá, venho pedir ajuda pois nunca instalei num note com duas controladoras de video! Apenas sei que preciso desativar a Geforce, que é uma gt630m. Consigo instalar o Mountain Lion 10.8.2 com -x, mas depois não consigo fazer subir de jeito nenhum. Uso Skip nVidia GFX no chemeleon, mas sempre da um KP estranho, que embaralha a tela toda, mesmo com -v não consigo ver o erro. Sempre depois do DSMOS has arrived. Vem uma enxurrada de linhas na tela e ficam todas sobrepostas… não dá pra ler nada. Se alguém poder ajudar, agradeço. A configuração geral dele é Informações Técnicas Notebook Dell Inspiron i14R-3650 com Intel Core i5 6GB (+2GB de Memória Dedicada) 1TB LED 14" Prata Windows 8 Processador - Intel Core i5 Processador 3337U Chipset Intel HM76 Memória RAM 6GB Dell. Chipset Intel HM76 HD 1TB Drives DVD+/-RW Tamanho da tela Touchscreen Rede 10/100 Ethernet Som (2x2W) - integrada Wireless Sim Vídeo NVIDIA GeForce® GT 730M DDR3 com 2GB e tecnologia NVIDIA® Optimus Quote ML 10.11.2 GA-z97-D3H Som Creative USB x-Fi SoundFlower CPU i7 4770k Nvidia GTX 650 ti - Nativa SSD OCZ Agility II 120Gb WD Caviar Black x 2 1Tb Raid0 - Arquivos Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted July 5, 2014 Share Posted July 5, 2014 Olá, aqui explica como desativar a GeForce http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=3084 Quanto ao vídeo Intel, deve ser HD 4000, tenta usar IntelCapriFB=3 ou outro valor conforme este tópico http://www.insanelymac.com/forum/topic/291614-intel-hd4000-and-haswell-inject-aaplig-platform-id/ Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
guscaetano Posted July 5, 2014 Author Share Posted July 5, 2014 Algo elementar, eu não consigo extrair e editar a DSDT porque a rede não funciona, então não roda Java. Pelo Aida64 não sei mais fazer… já fiz, mas mudou a interface e não tem mais a opção de salvar .aml Assim não consigo fazer nada. Estou achando estranho a rede não funcionar, porque ela é uma rlt8102e tentei várias kexts e nenhuma funciona. Nas preferencias de rede fica o tempo todo como conectado, mesmo sem o cabo, ai quando coloco o cabo, não renova o IP… então sem conexão, não consigo usar o DSDT Editor. Ps. Consegui extrair pelo Aida, tem de ser a versão engenier! Quote ML 10.11.2 GA-z97-D3H Som Creative USB x-Fi SoundFlower CPU i7 4770k Nvidia GTX 650 ti - Nativa SSD OCZ Agility II 120Gb WD Caviar Black x 2 1Tb Raid0 - Arquivos Link to comment Share on other sites More sharing options...