Jump to content
Darllan

Ajuda para conseguir um notebook hackintosh 100% (novo)

Recommended Posts

Olá a todos,sou novo no mundo hackintosh. E gostaria de começar o tópico parabenizando a comunidade do Olarila por seus tutoriais.Graças a vocês (o pendrive inicializável do mavericks) é que estou com o mavericks,sem sucesso com outros métodos.Meu muito obrigado.




O que funciona pra mim: audio(com voodoo hda 2.8 pkg),gráficos,touchpad com multitouch.Gostaria da nobre ajuda de vocês veteranos e bastante entendidos em hackintosh, quero ter:


1-Bluetooth funcionando;


2-Na tela do meu note antes eu nem tinha brilho,com a ajuda de um tópico daqui apliquei um patch wak e dai pudi manusear o brilho do led,e colocando também o nvram na pasta extra/modules meu brilho vem no mínimo ao iniciar,era o que queria mas o que me incomoda é quando meu display descansa(isto é,aluz dele apaga),depois que volta vem com muito brilho que mesmo eu diminuindo manualmente ainda fica forte.Gostaria de que quando a luz da tela apagasse ela não voltasse mais forte do que estava antes de apagar;


3-Gostaria de ter o audio pela meu ALC 269 e não pelo voodoo,no windows quando eu plugo o fone ele automaticamente manda o som pro fone,mas no mac,com voodoo tenho que mudar manualmente e também parece que meu microfone não funciona no mac,se alguém souber como deixar meu som como no windows... retificando meu notebook só tem 1 entrada que é tanto pra fone como pra microfone;


4-Parece que no teclado de meu modelo a samsung quis economizar espaço em teclas e retirou a tecla que abriga estes caracteres: / ? e os colocou junto com as teclas Q e W,de forma que para que possa usá-las clico simultaneamente: Ctrl+Alt porém no mac não consigo usá-las desta forma,preciso ficar mudando constantemente de teclado americano e português,amigos dá pra arrumar isso?;