Jump to content
haza

A imagem do pendrive não da boot

Recommended Posts

Olá pessoal, boa tarde! Eu acho que estou criando esse tópico na área errada (se eu estiver por favor algum moderador mova pro lugar certo).

Eu baixei a imagem do Mojave aqui no olarila e segui os passos, usei o balena etcher, baixei a pasta EFI 775 do clover, montei a partição EFI pelo partition wizard, apaguei a EFI que já tinha e coloquei a EFI 775 do clover que baixei aqui também, minha BIOS é antiga (Legacy) e não tem nenhuma opção que diz os guias então eu só coloco um Load Optimized Defaults e coloco pra dar boot no pendrive mas ele só fica um tracinho (underline _) piscando e nada de aparecer o clover e dar o Boot macOS Install...

O que posso fazer? Lembrando que já tive sucesso instalando o Sierra no meu hardware, funcionou tudo certinho! Só o Mojave que não quer dar boot na minha mobo.

Se eu expliquei algo de uma forma que não deu pra entender me avisem! Meu hardware: Intel Core 2 Duo e8400, 2GB RAM DDR2, AMD Radeon HD 6450 2048MB, GA-945GCM-S2L.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

lga 775 é legacy. Vc tem de instalar o clover na ESP com boot0ss

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, MaLd0n said:

lga 775 é legacy. Vc tem de instalar o clover na ESP com boot0ss

Então tenho que instalar o Sierra e reinstalar o clover da imagem do Mojave com essas opções marcadas?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...