Jump to content
DaRKPT

Nvidia GT 630 1GB DDR5

Recommended Posts

Boas Malta,



Comprei uma nVidia GT 630 para por no meu hackintosh. Mas perdi a acelaração de hardware. Eu tinha uma 6600GT, e uso o ATY para injectar.


Ela esta a ser detectada mas agora nao tenho acelaração, o que devo ou posso fazer?


abraço e obrigado

Chato chato, é cair de costas e partir o pau, isso sim é uma azar!

Link to comment
Share on other sites

viva pimentel,



Eu tenho o pciroot 1 , verifiquei com o comando do tal topico que me disseste.


E ja teste com graphicsenabler yes e no, e nada.



Removi o ATY, e instalei o nvenabler, mas ficou igual. Fiz verbose boot e nao me pareceu que o nvenabler tivesse sido carregado, isso deve-se por o driver da grafica nao estar a ser carregado, certo? Se o driver n esta o acelarador nao é carregado?!?!


Mas eu acho que tenho a kext errada...ou mellhor a kext q tenho aqui é a de origem e q rodava com a 6600GT. ha alguma kext mesmo para esta grafica pimentel?

Chato chato, é cair de costas e partir o pau, isso sim é uma azar!

Link to comment
Share on other sites

pois, nao estou a conseguir por a funcionar correctamente a placa. Ela é reconhecia no SYSTEM PROFILER, mas nao tenho acelaracao :(.... ja teste com graphicsenabler YES E NO... e com o ATY e NVENBALER



n sei o q deva fazer mais :(

Chato chato, é cair de costas e partir o pau, isso sim é uma azar!

Link to comment
Share on other sites

Amigo Pimentel,



agradeço muito a tua disponibilidade, mas resolvi instalar o ML e correu lindamente :D ja esta a funcionar.


Mas agora falta-me o som, vou ver se consigo por a funcionar, senão vou ter de abrir um topico noutra secção :P....


Esta-me a faltar Audio na minha ga-965P-s3 rev 3.3


Amigo artur muito obrigado tb pela ajuda



abraço maltinha

Chato chato, é cair de costas e partir o pau, isso sim é uma azar!

Link to comment
Share on other sites

Amigo Mirone,


Obrigado pela pronta resposta, ja instalei mas nao esta funcionar :(


No entanto nao fiz/percebi isto "Nota: � preciso Alterar o n�mero do codec no patch HDEF do DSDT passar de 12 para 1."


Eu nao uso DSDT... mas devia compilar uma?!


A dsdt serve para dar a informacao da board ao sistema operativo certo?! Mas atraves do DSDT podemos injectar os drivers?! Sendo assim é possivel fazer o update do OSX atraves do Software update da apple(auto)?



(editado)


bem acabei de extrair a minha DSDT, e ja colcoquei o patch que havia disponivel ca no forum mesmo para a minha board, compilei e ja coloquei na raiz /.


Correu tudo bem :D


Então depois é que comecei a perceber o que queria dizer " "Nota: � preciso Alterar o n�mero do codec no patch HDEF do DSDT passar de 12 para 1." Entao fiz o download do patch alc 883 e tive a ver se encontrava o layout para passar de 12 para 1 e nada... :( caso tivesse encontrado teria que colocar o 1 (como diz no link que me deste) e teria q voltar a colocar esse patch no DSDT certo?


abraco

Edited by Guest

Chato chato, é cair de costas e partir o pau, isso sim é uma azar!

Link to comment
Share on other sites

@DaRKPT

Tente esta kext para seu audio e deixe-me saber se trabalhou para você.

http://www.osx86.net/files/file/674-applehda-kext-for-alc883-mountain-lion-version/

 


Amigo mirone,



Intalei a kext mas n ficou a funcionar. Mas nao mudei o layout de 12para 1, como devo fazer isso?


peço deculpa pelo trablaho :(



abraco

Chato chato, é cair de costas e partir o pau, isso sim é uma azar!

Link to comment
Share on other sites

Amigo Mirone,


Obrigado pela pronta resposta, ja instalei mas nao esta funcionar :(


No entanto nao fiz/percebi isto "Nota: � preciso Alterar o n�mero do codec no patch HDEF do DSDT passar de 12 para 1."


Eu nao uso DSDT... mas devia compilar uma?!


A dsdt serve para dar a informacao da board ao sistema operativo certo?! Mas atraves do DSDT podemos injectar os drivers?! Sendo assim é possivel fazer o update do OSX atraves do Software update da apple(auto)?



(editado)


bem acabei de extrair a minha DSDT, e ja colcoquei o patch que havia disponivel ca no forum mesmo para a minha board, compilei e ja coloquei na raiz /.


Correu tudo bem :D


Então depois é que comecei a perceber o que queria dizer " "Nota: � preciso Alterar o n�mero do codec no patch HDEF do DSDT passar de 12 para 1." Entao fiz o download do patch alc 883 e tive a ver se encontrava o layout para passar de 12 para 1 e nada... :( caso tivesse encontrado teria que colocar o 1 (como diz no link que me deste) e teria q voltar a colocar esse patch no DSDT certo?


abraco

me envia seu dsdt.

btn_donate_SM.gif
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...