Jump to content
ylloluis

problemas com mountain lion

Recommended Posts

ola colegas


bem e a minha primeira tentativa de criar um hackintosh num laptop


bem colegas instalei o iatkos 10.8 a instalação correu normalmente o que na hora de dar boot não conssigo fico preso


no pci configuration end usei o npci 0x2000 e o problema foi resolvido enfim so que em vez de chegar na parte grafica fica uma tela preta


desabilitei o injector nas configurações do clover e segui mas so conssigo acesso a parte grafica com um -x apartir desse comando tenho acesso a interface grafica


bem enfim o mission control e nem o lauchpad funcionam como deveriam ficam bem lentos como se a placa grafica não aguentasse a carga a placa grafica e uma intel hd 3000


outro problema e que a wi-fi(ralink 5390) não funciona não sei bem o porque.... nem a rede com fio....


notei que ao tentar instalar o chameleon na mbr o boot passa direto para o windows.....


alguma sugestão?

mac os x 10.8, archlinux,windows 7.


hora de aprender!!!! (-:

Link to comment
Share on other sites

olá


me desculpa dizer isto.. mas se tu n sabes para ti.. como podes vir dar palpite a outro utilizador .. e ainda a dar ferramentas de outro forum.. porque n estás lá a meter as tuas duvidas ?


não damos suporte a iaktos


temos ai nossas imagens e é essas k damos suporte..


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

olá


me desculpa dizer isto.. mas se tu n sabes para ti.. como podes vir dar palpite a outro utilizador .. e ainda a dar ferramentas de outro forum.. porque n estás lá a meter as tuas duvidas ?


não damos suporte a iaktos


temos ai nossas imagens e é essas k damos suporte..


bom hack

ola


tentei ajudar o colega com a ferramenta de outro forum por que funcionou no meu caso.....


estou pesquisando sobre meu problema e ja conssegui resolver parte dele a rede com fio funciona agora....


e por que nao dao suporte a outras distro :?:


me desculpe e isso nao ira se repetir....

mac os x 10.8, archlinux,windows 7.


hora de aprender!!!! (-:

Link to comment
Share on other sites

A questão não é "não dar suporte a outras distros" e sim não dar suporte e nenhuma distro. Distros são versões modificadas do OS X e são propensas a maiores problemas e instabilidade enquanto que a versão "retail" mantém todos os aspectos da instalação original, ainda assim você quer mesmo usar distros??? A comunidade lutou muito para prover suporte à instalação retail e por isso não há mais suporte especializado em distros. Entendeu a questão???

iMac 19,2 (10.15.4) + Win 10 @ OpenCore UEFI Dual Boot

H310M-S2P | i3 8100 | 16GB DDR4 | UHD 630 + RX 580 (PowerColor) | ALC887 | Realtek RTL8118 | TP-Link WN781ND

Link to comment
Share on other sites

A questão não é "não dar suporte a outras distros" e sim não dar suporte e nenhuma distro. Distros são versões modificadas do OS X e são propensas a maiores problemas e instabilidade enquanto que a versão "retail" mantém todos os aspectos da instalação original, ainda assim você quer mesmo usar distros??? A comunidade lutou muito para prover suporte à instalação retail e por isso não há mais suporte especializado em distros. Entendeu a questão???

 

tudo bem entendo bem agora entendi quando eu tentei essa distro deu um problema de microfonia.....


ja no retail isso nao acontecia bem colega obrigado por explicar


vou tentar o 10.8 retail.

mac os x 10.8, archlinux,windows 7.


hora de aprender!!!! (-:

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...