Jump to content
guihack

como saber se meu DSDT esta correto

Recommended Posts

ola galera recentemente eu uso o snow l retail no vostro 1310 e tenho algumas duvidas ainda quando dsdt e smbios mais precisamente o gerenciamento de energia ,eu consigo ter o sleep ,mas o reboot so com evoreboot nem mesmo abilitando o restartfix ele nao funciona, uso smbios macbook 4,1 e na pasta estra/extençoes so uso duas kexts q sao a fakesmc e evoreboot ,aunica coisa q eu gostaria de sabem eh se isso esta correto ,uso meu not para trabalhos na rua se puderem me ajudar grato!!!

Link to comment
Share on other sites

ola galera recentemente eu uso o snow l retail no vostro 1310 e tenho algumas duvidas ainda quando dsdt e smbios mais precisamente o gerenciamento de energia ,eu consigo ter o sleep ,mas o reboot so com evoreboot nem mesmo abilitando o restartfix ele nao funciona, uso smbios macbook 4,1 e na pasta estra/extençoes so uso duas kexts q sao a fakesmc e evoreboot ,aunica coisa q eu gostaria de sabem eh se isso esta correto ,uso meu not para trabalhos na rua se puderem me ajudar grato!!!

Por isso a AppleHDA que te enviei não funciona você usa snow, para mim usava mountain lion.

btn_donate_SM.gif
Link to comment
Share on other sites

O patch DSDT para o seu laptop está disponível em http://Olarila.com/forum/packs.php


Se está correto ou não você tem que observar na prática, compara a duração da bateria com o Windows, roda testes de benchmark como o Geekbench, etc.


Esse laptop foi feito para rodar Windows ou Linux, não OS X. Se a performance no OS X for parecida, está bom demais.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...