julianolucas Posted May 15, 2013 Share Posted May 15, 2013 Bom Pessoal recentemente eu instalei o snow leopard ratail no meu Dell vostro 1310 instalaçao bem sucedida inclusive algumas coisas funcionou nativamente mas o q ta me matando é o gerenciamento de energia to usando o modo multibest com a instalaçao do easy best blz.com o easy best ele usa a nullpowermanagement eu consegui fazer rodar com a aplleintelcpupowermanagement mas tanto uma quanto a outra o sistema soh funciona bem mesmo se eu entrar em modo sleep e sair do modo sleep ,nesse casso o sistema funciona muito bem ate me surprendi mas eu quero nao ter q entrar em modo sleep para isso alguem sabe ???? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mirone Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Bom Pessoal recentemente eu instalei o snow leopard ratail no meu Dell vostro 1310instalaçao bem sucedida inclusive algumas coisas funcionou nativamente mas o q ta me matando é o gerenciamento de energia to usando o modo multibest com a instalaçao do easy best blz.com o easy best ele usa a nullpowermanagement eu consegui fazer rodar com a aplleintelcpupowermanagement mas tanto uma quanto a outra o sistema soh funciona bem mesmo se eu entrar em modo sleep e sair do modo sleep ,nesse casso o sistema funciona muito bem ate me surprendi mas eu quero nao ter q entrar em modo sleep para isso alguem sabe ???? Para gerenciamento de energia sugiro que vc tenha um dsdt corrigido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
julianolucas Posted May 16, 2013 Author Share Posted May 16, 2013 e como eu faço essa feiçao brother cara eh a unica coisa q falta para o sistema funcionar perfeitamente ,lembrando q tanto com a nullpower quanto a applecpupower eu ligo a maquina e se eu quiser desempenho eu tenho q entrar em sleep e sair !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted May 16, 2013 Share Posted May 16, 2013 Este tópico tem tudo que você precisa http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=34 Aqui tem o patch DSDT pronto para o seu laptop http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=43 Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
julianolucas Posted May 18, 2013 Author Share Posted May 18, 2013 Galera obrigado eu nao sei se meu processador é ivy ou sandy mas apliquei um script q tem no post sobre applecpupower no terminal e rolou de boa tudo certo, só tem duas q nao me atrapalham mas eu gostaria de corrigir q é o seguinte devez em quando tem q entrar em modo -f por causa dos caches se nao ele fica com um boot infinito e o (org.chameleon )nao ta funcionando alguns comandos como usar GUI q seria uma especie de logo marca do chameleon e o segundeiro ou seja ele nao da aquela contagem regressiva se eu nao der ENTER na parte q eu quero entrar ele fica ali e nao sai >>>>> Desde ja Thanks!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur-pt Posted May 18, 2013 Share Posted May 18, 2013 olá usa chameleon wizard para configurar.. http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1713 bom hack Quote PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files Link to comment Share on other sites More sharing options...
julianolucas Posted May 18, 2013 Author Share Posted May 18, 2013 Entao Arthur eu sempre usei o chameleon wizard desde o inicio ate mesmo quando eu estava a usar o iatkos s3 agora uso um ratail mas mesmo com o chameleon wizard o smbios só funciona se eu fizer ele pelo champlist ate semana passada o boot tava funcionando perfeito comtagem regressiva e GUI mas eu tive um problema com a partiçao do windows(NOVIDADE...)e tive q desinstalar o EASY BCD fiz ou seja o O windows ficou como particao ativa mas eu entrei na particao do mac os atraves do meu hd externo q comtem uma partiçåo com SL e reinstalei o mesmo chameleon q eu estava a usar,para ter aquela escolha de boot loader do chameleon .RESUMINDO foi depois desse problema com a partiçao do windows q modificou o meu boot loader sendo q se eu retirar o windows como partiçao ativa o boot loader vai dizer q ele esta ali mas nao vai entrar nele Só vai entrar no mac osx ...Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
artur-pt Posted May 18, 2013 Share Posted May 18, 2013 olá se usares 1 hd com + de 1 sistema (tá no chameleon wizard) deves usar a opção boot0hfs se usares + de 1 hd com sistemas operativos diferentes deves usar a opção boot0md bom hack Quote PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000 My OS X Files Link to comment Share on other sites More sharing options...
julianolucas Posted May 21, 2013 Author Share Posted May 21, 2013 Entao arthur eu fiz tudo q vc disse mas nao deu o q aconteceu foi o seguinte : Apos.algumas tentativas O GUI voltou a funcionar sem o segundeiro ,apos eu dar enter vinha a mensagem dizendo: Get find mach_kernel e nao passava disso entao entrei com meu pendrive bootavel ele entrou normalmente e o q fez tudo voltar a funcionar foi a instalaçao do chimera 1.7 , ate gostsria de saber se o chimera pode substituir o chameleon e se isso pode acarretar em algum problema? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 Chimera é uma versão do Chameleon. Seu problema (can't find mach_kernel) deve estar no arquivo de configuração (org.chameleon.Boot.plist). Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...
julianolucas Posted May 21, 2013 Author Share Posted May 21, 2013 essa parte eu ja resolvi agradeço a todos a atençao ,mas eu queria saber mais uma coisa esse meu rackintosh eu instalei em uma partiçåo do meu hd nesse hd continha um windows agora eu estou soh com o mac osx eu gostaria de saber se eu fizer uma nova inslaçao em tabela de partiçao guide ,se vai ficar melhor ou a mesma coisa ? lembrando q eu soh quero deixar o mac os e uma partiçao para os meus arquivos!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pernacabeluda Posted May 21, 2013 Share Posted May 21, 2013 Quanto a performance vai ficar a mesma coisa, só terá maior facilidade na hora de criar, modificar ou remover partições. Quote Donation with Paypal | Mercado Livre | Premium and Donators Users | Installation GUIDE Donation with BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 Donation with PicPay @danielnmaldonado Donated? Send me PM with files or use DSDT Patch Requests Link to comment Share on other sites More sharing options...