Jump to content

Recommended Posts

Bom Pessoal recentemente eu instalei o snow leopard ratail no meu Dell vostro 1310

instalaçao bem sucedida inclusive algumas coisas funcionou nativamente mas o q ta me matando é o gerenciamento de energia

to usando o modo multibest com a instalaçao do easy best blz.com o easy best ele usa a nullpowermanagement eu consegui fazer rodar com a aplleintelcpupowermanagement mas tanto uma quanto a outra o sistema soh funciona bem mesmo se eu entrar em modo sleep e sair do modo sleep ,nesse casso o sistema funciona muito bem ate me surprendi mas eu quero nao ter q entrar em modo sleep para isso alguem sabe ????

Link to comment
Share on other sites

Bom Pessoal recentemente eu instalei o snow leopard ratail no meu Dell vostro 1310

instalaçao bem sucedida inclusive algumas coisas funcionou nativamente mas o q ta me matando é o gerenciamento de energia

to usando o modo multibest com a instalaçao do easy best blz.com o easy best ele usa a nullpowermanagement eu consegui fazer rodar com a aplleintelcpupowermanagement mas tanto uma quanto a outra o sistema soh funciona bem mesmo se eu entrar em modo sleep e sair do modo sleep ,nesse casso o sistema funciona muito bem ate me surprendi mas eu quero nao ter q entrar em modo sleep para isso alguem sabe ????

Para gerenciamento de energia sugiro que vc tenha um dsdt corrigido.

btn_donate_SM.gif
Link to comment
Share on other sites

Este tópico tem tudo que você precisa


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=34


Aqui tem o patch DSDT pronto para o seu laptop


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=43

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Galera obrigado eu nao sei se meu processador é ivy ou sandy mas apliquei um script q tem no post sobre applecpupower no terminal e rolou de boa tudo certo, só tem duas q nao me atrapalham mas eu gostaria de corrigir q é o seguinte devez em quando tem q entrar em modo -f por causa dos caches se nao ele fica com um boot infinito e o (org.chameleon )nao ta funcionando alguns comandos como usar GUI q seria uma especie de logo marca do chameleon e o segundeiro ou seja ele nao da aquela contagem regressiva se eu nao der ENTER na parte q eu quero entrar ele fica ali e nao sai >>>>> Desde ja Thanks!!!

Link to comment
Share on other sites

Entao Arthur eu sempre usei o chameleon wizard desde o inicio ate mesmo quando eu estava a usar o iatkos s3 agora uso um ratail

mas mesmo com o chameleon wizard o smbios só funciona se eu fizer ele pelo champlist ate semana passada o boot tava funcionando perfeito comtagem regressiva e GUI mas eu tive um problema com a partiçao do windows(NOVIDADE...)e tive q desinstalar o EASY BCD fiz ou seja o O windows ficou como particao ativa mas eu entrei na particao do mac os atraves do meu hd externo q comtem uma partiçåo com SL e reinstalei o mesmo chameleon q eu estava a usar,para ter aquela escolha de boot loader do chameleon .RESUMINDO foi depois desse problema com a partiçao do windows q modificou o meu boot loader sendo q se eu retirar o windows como partiçao ativa o boot loader vai dizer q ele esta ali mas nao vai entrar nele Só vai entrar no mac osx ...Obrigado

Link to comment
Share on other sites

olá


se usares 1 hd com + de 1 sistema (tá no chameleon wizard) deves usar a opção boot0hfs


se usares + de 1 hd com sistemas operativos diferentes deves usar a opção boot0md


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

Entao arthur eu fiz tudo q vc disse mas nao deu o q aconteceu foi o seguinte :

Apos.algumas tentativas O GUI voltou a funcionar sem o segundeiro ,apos eu dar enter vinha a mensagem dizendo:

Get find mach_kernel e nao passava disso entao entrei com meu pendrive bootavel ele entrou normalmente e o q fez tudo voltar a funcionar foi a instalaçao do chimera 1.7 , ate gostsria de saber se o chimera pode substituir o chameleon e se isso pode acarretar em algum problema?

Link to comment
Share on other sites

Chimera é uma versão do Chameleon.


Seu problema (can't find mach_kernel) deve estar no arquivo de configuração (org.chameleon.Boot.plist).

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

essa parte eu ja resolvi agradeço a todos a atençao ,mas eu queria saber mais uma coisa esse meu rackintosh eu instalei em uma partiçåo do meu hd nesse hd continha um windows agora eu estou soh com o mac osx eu gostaria de saber se eu fizer uma nova inslaçao em tabela de partiçao guide ,se vai ficar melhor ou a mesma coisa ? lembrando q eu soh quero deixar o mac os e uma partiçao para os meus arquivos!!!

Link to comment
Share on other sites

Quanto a performance vai ficar a mesma coisa, só terá maior facilidade na hora de criar, modificar ou remover partições.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...