Hackinlol Posted August 1, 2011 Share Posted August 1, 2011 Olá, não sei se este é o local correto para post, caso não for me desculpem... Eu apenas gostaria de saber se o meu computador suporta o Lion com a seguinte configuração: 3GB de RAM, Processador Intel Pentium Dual Core E2200 de 2.20Ghz cada núcleo e HD de 500 GB. E em breve irei comprar uma placa de vídeo Xfx Ati Radeon Hd 5750 1 GB, mesmo sem esta placa ainda pode rodar? Caso não, com a placa roda? Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 1, 2011 Administrators Share Posted August 1, 2011 sim siga o tutorial Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hackinlol Posted August 1, 2011 Author Share Posted August 1, 2011 Obrigado pela resposta, posso usar sem a placa de vídeo por enquanto? Qual tutorial devo seguir? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 1, 2011 Administrators Share Posted August 1, 2011 Obrigado pela resposta, posso usar sem a placa de vídeo por enquanto? Qual tutorial devo seguir? http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=108 Vc vai usar a placa de vídeo onboard? Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hackinlol Posted August 1, 2011 Author Share Posted August 1, 2011 http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=108 Vc vai usar a placa de vídeo onboard? Pretendo usar ela enquanto não compro a outra, não vai dar problema? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted August 1, 2011 Administrators Share Posted August 1, 2011 Pretendo usar ela enquanto não compro a outra, não vai dar problema? Não o máximo que pode acontecer e vc não ter QE/CI problemas só em casos isolados Quote Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE About Premium Users you can check HERE Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...