chaos Posted July 30, 2011 Share Posted July 30, 2011 galera estou pedindo ajuda de novo agora é para instalar o snow nesse notbook quero instalar o snow e depois o lion estou usando uma distro do IATKOs 10.6 mas nao da boot nem pagando o hd eu mudo para HCI chega a carregar o chameleon aparece a tela da maça e depois o notebook reinicia estou com windows em uma partiçao do hd gostaria de instalar o snow ou até mesmo o lion nesse notebook agradeço a ajuda de todos Placa mãe Intel HM55 Processador Intel Core i3 330M 2,13 Gigahertz 3MB CacheL2) VIA >Intel Ibex Peak high definition Audio Controler Placa de Vídeo Intel Graphics Media HD Rede Local (LAN) Gigabit Ethernet Wireless Realtek RTL 8191-se Web cam embutida 1.3 Megapixel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 30, 2011 Administrators Share Posted July 30, 2011 tenta com o retail siga esse tutorial o procedimento é o mesmo http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=102 Quote -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
chaos Posted July 30, 2011 Author Share Posted July 30, 2011 maldon esse mesmo procedimento serve para instalar o lion ? pois ja tenho o lion preparado em um pendrive tenho o windows instalado em uma partiçao do hd e a outra partiçao esta livre . ou para instalar o lion vou ter que instalar o snow primeiro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted July 30, 2011 Administrators Share Posted July 30, 2011 se o LIon já está preparado no pen drive, substitua apenas o arquivo para vc conseguir instalar em MBR isso deve resolver http://blog.nawcom.com/?p=812 Quote -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...