Jump to content
Tribes11

Lion em Ivy Bridge.

Recommended Posts

Gostaria de saber porque não consigo instalar o Lion no meu Ivy Bridge, preciso de alguma configuração especial?


Anteriormente eu instalava normalmente no meu antigo Q9550 só que agora a instalação nem inicia, queria saber porque disso, sendo que o hardware todo é o mesmo do antigo PC, somente a placa mãe, processador e memória são diferentes, aliás, essa nova placa mãe pelo jeito não é lá muito compatível com Mac mas funciona, é uma AsRock Z77 Extreme4, existe até BIOS modificada pra ela que andei procurando, mas não sei se vale a pena flashear pra essa BIOS.


Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de saber porque não consigo instalar o Lion no meu Ivy Bridge, preciso de alguma configuração especial?


Anteriormente eu instalava normalmente no meu antigo Q9550 só que agora a instalação nem inicia, queria saber porque disso, sendo que o hardware todo é o mesmo do antigo PC, somente a placa mãe, processador e memória são diferentes, aliás, essa nova placa mãe pelo jeito não é lá muito compatível com Mac mas funciona, é uma AsRock Z77 Extreme4, existe até BIOS modificada pra ela que andei procurando, mas não sei se vale a pena flashear pra essa BIOS.


Abraços.

Qual o metodo de instalção que vc esta usando?

sugiro que tente instalar o Mountain lion.

btn_donate_SM.gif
Link to comment
Share on other sites

Qual o metodo de instalção que vc esta usando?

sugiro que tente instalar o Mountain lion.

 

Então, com o Mountain Lion até consigo instalar, tenho que remover a KEXT da HD 6870 porque tem bugs com ela, consigo instalar mas depois de instalar as kexts e o chameleon começo a ter kernel panic do nada... por isso queria ir para o LION, inclusive pelo fato do LION não precisar remover a KEXT da HD 6870 porque não tinha bugs pra instalar com essa série da Radeon no LION...


Mas eu preciso de algum patch, algo pro kernel do Lion poder ser instalado em Ivy Bridge?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...