Jump to content
carlim

ASUS MAXIMUS III FORMULA, CHIPSET P55

Recommended Posts

Boa noite a todos!


Sou leigo no mundo Hackintosh, estava usando através de maquina virtual junto ao Windows, fiz a instalação do "Lion" hoje, andei lendo algumas coisas sobre, porém, não consegui fazer a internet e o audio funcionar na instalação do Lion.


Minha configuração:

AUDIO = VIA VT2020

REDE = realtek familia RTL8169/8110 (NDIS 6.20) (baixei RealtekRTL81xx-0_0_67+.pkg , instalei, "sucesso", porém não funcionou a internet, minha banda larga é a GVT)

VIDEO = ATI 5870

PROCESSADOR = CORE I5 - COMPONENTE 1156

PLACA MAE = ASUS MAXIMUS III FORMULA, CHIPSET P55 (Tenho esse arquivo DSDT-ASUS-Maximus-III-Formula-2104.aml, mas, não consegui instalar com essa extensão; instalei o java para rodar o DSDT Auto-Patcher, tentei abrir com ele o arquivo, mas, não consegui)


Alguma boa alma, caridosa, puder ajudar... :D


Desde já, obrigado pela atenção!


Abraços

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Internet no Lion eu uso essa veresão e funciona 100%, mesmo modelo da placa de rede

RealtekRTL81xx.kext.zip

 

Audio

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=180

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

Internet no Lion eu uso essa veresão e funciona 100%, mesmo modelo da placa de rede

[attachment=0]RealtekRTL81xx.kext.zip[/attachment]

 

Audio

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=180

 


Bom dia, Mald0n!

Beleza?


Desde já, obrigado pela ajuda, cara...


Quanto a rede, eu tenho que jogar os arquivos para alguma pasta especifica? Ou apenas instalar com dois cliques?


Para o audio, baixei aqui no link que mandou: Voodoo HDA 2.7.2


*Rede: o arquivo que me mandou, baixei e instalei, está ficando com a etiqueta laranja. Creio que não seja normal ou é? hahaha... Peguei o arquivo e joguei na pasta EXTRA do meu HD, tá errado?

Quando abro o Safari, aparece para diagnosticar, ethernet... só que aí não encontra nada. Minha conexão é via cabo.


*Audio: consegui instalar o audio!! :D Obrigado!


Obrigado pela ajuda, cara.


Abraços

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
Quanto a rede, eu tenho que jogar os arquivos para alguma pasta especifica? Ou apenas instalar com dois cliques?

"joga" essa kext que postei na pasta System/Library/Extensions

e depois de fazer isso dê dois cliques no Kext Utility e espere o programa fazer o serviço

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

"joga" essa kext que postei na pasta System/Library/Extensions

e depois de fazer isso dê dois cliques no Kext Utility e espere o programa fazer o serviço

 

Fala, MaLd0n, beleza?


Vou testar por esse modo, aqui eu fiz arrastando a kext para o Kext Utility... da no mesmo?


Aqui o Assistente de Rede está configurado como Firewire... não consigo mudar para o tipo "Eu uso modem DLS...", só aparece destacado para marcar "Eu uso Airport...", é normal isso?


Abraço

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

coloque na pasta S/L/E e depois dê dois cliques no programa

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

coloque na pasta S/L/E e depois dê dois cliques no programa

 

Fiz do modo que indicou...


Coloquei a kext na pasta: Sistema, Biblioteca, Extensão... rodei o programa... mas, nada de internet.


No assistente de rede... só aparece Airport, nada de DSL... =\


*Tenho que ativar alguma opção pelo Lizard? A propósito... ele está travando no Lion, fecha do nada...


Obrigado!

Link to comment
Share on other sites


Fiz do modo que indicou...


Coloquei a kext na pasta: Sistema, Biblioteca, Extensão... rodei o programa... mas, nada de internet.


No assistente de rede... só aparece Airport, nada de DSL... =\


*Tenho que ativar alguma opção pelo Lizard? A propósito... ele está travando no Lion, fecha do nada...


Obrigado!

 

**

Mald0n...

Consegui fazer a internet funcionar, cara... usei o multishit para tal.


Obrigado pela atenção!


Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...