Jump to content

ASUS MAXIMUS III FORMULA, CHIPSET P55

Recommended Posts

Boa noite a todos!

Sou leigo no mundo Hackintosh, estava usando através de maquina virtual junto ao Windows, fiz a instalação do "Lion" hoje, andei lendo algumas coisas sobre, porém, não consegui fazer a internet e o audio funcionar na instalação do Lion.

Minha configuração:

AUDIO = VIA VT2020

REDE = realtek familia RTL8169/8110 (NDIS 6.20) (baixei RealtekRTL81xx-0_0_67+.pkg , instalei, "sucesso", porém não funcionou a internet, minha banda larga é a GVT)

VIDEO = ATI 5870

PROCESSADOR = CORE I5 - COMPONENTE 1156

PLACA MAE = ASUS MAXIMUS III FORMULA, CHIPSET P55 (Tenho esse arquivo DSDT-ASUS-Maximus-III-Formula-2104.aml, mas, não consegui instalar com essa extensão; instalei o java para rodar o DSDT Auto-Patcher, tentei abrir com ele o arquivo, mas, não consegui)

Alguma boa alma, caridosa, puder ajudar... :D

Desde já, obrigado pela atenção!

Abraços

Internet no Lion eu uso essa veresão e funciona 100%, mesmo modelo da placa de rede

[attachment=0]RealtekRTL81xx.kext.zip[/attachment]

Audio

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=180

Bom dia, Mald0n!

Beleza?

Desde já, obrigado pela ajuda, cara...

Quanto a rede, eu tenho que jogar os arquivos para alguma pasta especifica? Ou apenas instalar com dois cliques?

Para o audio, baixei aqui no link que mandou: Voodoo HDA 2.7.2

*Rede: o arquivo que me mandou, baixei e instalei, está ficando com a etiqueta laranja. Creio que não seja normal ou é? hahaha... Peguei o arquivo e joguei na pasta EXTRA do meu HD, tá errado?

Quando abro o Safari, aparece para diagnosticar, ethernet... só que aí não encontra nada. Minha conexão é via cabo.

*Audio: consegui instalar o audio!! :D Obrigado!

Obrigado pela ajuda, cara.

Abraços

• Administrators
Quanto a rede, eu tenho que jogar os arquivos para alguma pasta especifica? Ou apenas instalar com dois cliques?

"joga" essa kext que postei na pasta System/Library/Extensions

e depois de fazer isso dê dois cliques no Kext Utility e espere o programa fazer o serviço

"joga" essa kext que postei na pasta System/Library/Extensions

e depois de fazer isso dê dois cliques no Kext Utility e espere o programa fazer o serviço

Fala, MaLd0n, beleza?

Vou testar por esse modo, aqui eu fiz arrastando a kext para o Kext Utility... da no mesmo?

Aqui o Assistente de Rede está configurado como Firewire... não consigo mudar para o tipo "Eu uso modem DLS...", só aparece destacado para marcar "Eu uso Airport...", é normal isso?

Abraço

coloque na pasta S/L/E e depois dê dois cliques no programa

Fiz do modo que indicou...

Coloquei a kext na pasta: Sistema, Biblioteca, Extensão... rodei o programa... mas, nada de internet.

No assistente de rede... só aparece Airport, nada de DSL... =\

*Tenho que ativar alguma opção pelo Lizard? A propósito... ele está travando no Lion, fecha do nada...

Obrigado!

Fiz do modo que indicou...

Coloquei a kext na pasta: Sistema, Biblioteca, Extensão... rodei o programa... mas, nada de internet.

No assistente de rede... só aparece Airport, nada de DSL... =\

*Tenho que ativar alguma opção pelo Lizard? A propósito... ele está travando no Lion, fecha do nada...

Obrigado!

**

Mald0n...

Consegui fazer a internet funcionar, cara... usei o multishit para tal.

Obrigado pela atenção!

Abraço!