Jump to content
Juan Siqueira

Acer Aspire 5 A515-51-55QD (TrackPad não funciona nada)

Recommended Posts

  • Administrators

esse wifi não funciona

antes de extrair o sendme vc tem de remover esses acpi renames

I2FIpRG.png

  • Like 1

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators
  • Like 1

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, MaLd0n said:

Agora o que preciso fazer é colocar esse arquivo dsdt dentro do dsdt do opencore na EFI e adicionar ele no opencore configurator, correto?

56 minutes ago, MaLd0n said:

Coloquei na pasta ACPI, marquei no opencore configurator, salvei a plist, reiniciei e não funcionou. Nas configurações do trackpad em preferências do sistema diz que está buscando um trackpad via bluetooth, ou seja, não reconhece o trackpad.

Ou eu fiz algo errado, ou não funcionou mesmo :(

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Juan Siqueira said:

Agora o que preciso fazer é colocar esse arquivo dsdt dentro do dsdt do opencore na EFI e adicionar ele no opencore configurator, correto?

Coloquei na pasta ACPI, marquei no opencore configurator, salvei a plist, reiniciei e não funcionou. Nas configurações do trackpad em preferências do sistema diz que está buscando um trackpad via bluetooth, ou seja, não reconhece o trackpad.

Ou eu fiz algo errado, ou não funcionou mesmo :(

Andei procurando aqui pelo fórum e em outros locais e fiz tudo o que foi dito:
Abrir com MaciASL, compilar, colocar em EFI\OC\ACPI, "registrar com o OC Configurator, reiniciar, mas, o trackpad não funcionou. Quando eu usava o Clover como Bootloader, funcionava muito bem, acho que estou deixando algo de lado ou não estou sabendo fazer. Alguém aí sabe o que estou fazendo de errado? Quero me livrar logo do mouse kkkk

PS: Apareceram essas informações no console do MaciASL depois de clicar em compile

Captura de Tela 2021-07-29 às 00.20.07.png.zip

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...