Jump to content
Henrique Lucas

Porque não consigo instalar o Sierra em meu PC?

Recommended Posts

Estou tentando instalar o Sierra no meu PC mais tenho infrentado problemas, como sou iniciante nesse assunto de Hacktosh fiquei um pouco perdido.

Vamos as configurações atuais:

Tenho uma placa mãe: ASUS H61M-A l Sem Placa de Vídeo Offboard

Processador: I3 

SSD 120GB EM GPT

Meu primeiro problema foi logo na criação do Pendrive bootavel:

De acordo com os tutoriais, devo criar o pendrive utilizando o win32 Disk Image. Selecionando o arquivo .raw e depois em White para dar inicio ao processo de criação. Pelo que entendi o Win32 vai criar no pendrive uma partição chamada EFI aonde vai conter o clover. Porém não foi isso que aconteceu como mostra a imagem abaixo.

spacer.png

 

Dessa forma, logo não consigo adicionar nada na partição efi, já que ela não foi criada, ou não é exibida...  Porém, mesmo sem essa partição tentei iniciar o processo de instalação do Sierra, fiz todas as modificações no boot da minha placa, como desabilitando o VT, mudando o sata de IDE para AHCI e entre outras configurações...  já na tela da verbose me deparei com o segundo problema, o PC travou em uma determinada parte:

IOConsoleUsers: gIOScreenLockState 3, hs 0, bs 0, now 0, sm 0x0

Ele fica em torno de uns 15 minutos parado nessa tela, depois a tela fica preta e se clicar em qualquer tecla ele religa o cooler mais não exibe nada, similar como tela de descanso no windows. Pelo que pesquisei o problema do IOConsoleUsers: gIOScreenLockState 3, hs 0, bs 0, now 0, sm 0x0 pode ser algo relacionado ao vídeo que não reconheceu por algum motivo. Como não utilizo placa de vídeo offboard, descartei a possibilidade de um problema de incompatibilidade da placa.   Logo deveria colocar alguns config.plist no clover, porém como no meu caso o efi não aparece, não tenho como tentar realizar o processo.

O que devo fazer? 

Edited by Henrique Lucas
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

use -igfxvesa

  • Like 1

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

adiciona em bootargs

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...