Jump to content
ikaro_

Problema Instalação Hackintosh usando o iAtkos L2

Recommended Posts

Olá galera

Entao meu problema é o seguinte , eu ja formatei e criei a partiçao para instalar o OS X Lion , Depois de instalar Tenho que reiniciar o pc Dar boot pelo iAtkos e escolher aonde o instalei (iAtkos) certo ? Entao , Apos isso aparece aquela tela "Carregando" .. em que aparece a maça e a bolinha girando em baixo , Apos uns 10 segundos a bolinha trava (Para de girar) Na primeira vez em que isso aconteceu , ficou uma hora desse mesmo jeito e nada aconteceu --' Ja reinicei varias vezes de novo mais sempre ocorre o mesmo erro (Trava na hora de carregar) E entao oque eu faço ? Segue o SETUP do meu Notebook :


Marca : CCE


Processador : Intel i5


Video : Intel HD Graphics 3.000 (O mesmo de alguns notes apple)


HD : 500 Gigas Kingston DDR3


Ram : 4 Gb


é isso obrigado a quem responder (:

Link to comment
Share on other sites

olá


a bolinha k falas é a da copa ? ......



rsrsrsrsr



faz boot



-v e posta foto do booat


e também era bom postares tua config


mas n i5 ????? i5 existem uma serie deles.


intel hd 3000 ? de certeza


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

olá


a bolinha k falas é a da copa ? ......



rsrsrsrsr



faz boot



-v e posta foto do booat


e também era bom postares tua config


mas n i5 ????? i5 existem uma serie deles.


intel hd 3000 ? de certeza


bom hack

 

kekekee , então é a telinha cinza de carregamento UAHSAHSHA' , Intel i5-2410M,, tipo acho mais facil te mandar o codigo do erra ja que copiei kkk , Basicamente o erro é esse : Transcript Offline : Buffer pool allocate [18100] failed & ai o que devo fazer ?

Link to comment
Share on other sites

olá


básicamente o problema é este..


n podes usar 1 dvd para o install, pois tens de remover as kext da intelhd 3000 para k consigas instalar


vê aki


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=1339


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

olá


básicamente o problema é este..


n podes usar 1 dvd para o install, pois tens de remover as kext da intelhd 3000 para k consigas instalar


vê aki


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=1339


bom hack

Olá então , la esta falando pra mim bootar com o -s né ? entao eu bootei , so que no final não consegui digitar nada -'oq eu faço para poder bootar ? e voce pode me passar seu MSN pra mim poder falar melhor cntg amigo ? .

Link to comment
Share on other sites

Pelo que eu entendi é problema na kext de video Correto? instala o macdrive no windows (se vc tiver ele instalado) e remove as kext de video na s/l/e que ele sobe...cmg sempre acontece quando instalo o sistema...Abraço

Core 2 Duo 2.0 2GB de Ram HD Samsung 320gb Samsung 160gb GA-945GCMX-S2 Windows 7 Pro Genuine/Mac OS X Snow Leopard 10.6.8/Mac OS X 10.7.5

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...