Jump to content
Estevao Rocha

Problema com perfil de cor

Recommended Posts

Bom dia!

Tenho uma build com Hackbook totalmente funcional, com a Intel HD Graphics 620 (100% funcionando). Uso a principal no meu SSD, com Big Sur, e tenho uma secundaria num HD reserva, com Mojave, ambas funcionam igualmente.

Porém, desde uns dias atrás, experimentei um problema no Big Sur. O perfil de cor travou no sRGB IEC61966-2.1 que, nada mais é que a cor natural. Porém eu usava um perfil pre-instalado no Mac, que deixava as cores mais vividas. Ele não troca mais de perfil de cor e nem ativa o Night Shift, coisa que me afeta muito, ja que as vezes trabalho e estudo até tarde.

Vale ressaltar que, por mais que minha tela seja uma 1366x768, eu ativei o HIDPI em 1080p e abaixei a escala pelas preferencias do sistema, pra ter mais espaço. Fiz isso a mais de um mês e estava funcionando perfeitamente, mas, repentinamente, parou.

A instalação do Mojave, com uma EFI quase idêntica (muda somente o Serial e o AirportItlwm.kext) funciona normalmente.

Fiz algumas pesquisas e não consegui achar nada em fóruns, então queria saber se, existe alguma maneira, de resetar alguma configuração de video que estou esquecendo, pois todo tutorial que achei de como fazer isso não resolveu.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...