Jump to content
Junior Marques

Audio bluetooth no Lenovo s145 fica picotando

Recommended Posts

On 4/12/2021 at 11:50 AM, Estevao Rocha said:

Você ta usando o AirportItlwm junto do INtelbluetooth nos Kexts? se for isso ele vai picotar mesmo com o Wi-Fi ligado, a única maneira é desativa o Wi-Fi (ainda pode ter alguns lags) ou usar outra placa wifi compatível com Mac OS

Na verdade não estou usando o AirportItlwm não, pelo menos eu acredito que não, estou usando somente a placa bluetooth on-board que vem no notebook, e um adaptador wireless USB da tp-link. Isso pode ser um problema?

Link to comment
Share on other sites

On 4/15/2021 at 11:11 AM, Estevao Rocha said:

ah então ele nao deveria picotar tanto, quando desativo a Wifi e so uso o bluetooth da intel ele funciona mas so numa distancia media, se eu for um pouco longe ele ja corta, mas quase certeza que deve ser a placa da intel mesmo

Foi o que eu imaginei, vou ter que reinvestir em uma outra solução que atenda a bluetooth e wifi ao mesmo tempo, por conta da limitação de portas USBs 😕 

Mas muito obrigado pelo breve suporte.

Link to comment
Share on other sites

19 hours ago, Junior Marques said:

Foi o que eu imaginei, vou ter que reinvestir em uma outra solução que atenda a bluetooth e wifi ao mesmo tempo, por conta da limitação de portas USBs 😕 

Mas muito obrigado pelo breve suporte.

é a melhor coisa, mesmo, evitei de pegar um s145 pra um 320 por causa disso, nao tem nem uma porta ethernet e complicado

 

da uma olhada nas compatíveis e troca, todas funcionam no windows

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...