Jump to content
zeisaac

Problema com Repouso de monitor e Sleep

Recommended Posts

Ola,


fiz o patch "AICPMPatch" ... meu sistema esta iniciando tudo ok, reconhecendo tudo.


porem agora estou com um problema que antes eu nao tinha no Lion e estou a ter no ML.


quando deixo o mouse parado por algum tempo o computador entra em repouso o monitor, se eu mexer no mouse para o monitor voltar, muitas vezes a tela volta preta e so a seta do mouse mexe, e uma vez ou outra volta a caixa para eu digitar o password porem o background fica todo louco e trava logo em seguida.


se eu mandar o computador entrar em repouso ele desligar o monitor e a luz da cpu fica on.


antes no lion tudo isso funcionava, ele entrava em repouso e voltava normal, eu mandava dormir e ele ficava piscando a luz na cpu e quando eu apertava la ele retomava.


entao gostaria de ajuda, pois tenho procurado alguem com problema parecido e nao acho..


aguardo! obrigado desde de ja!

DH67GD - i5 2500 - Nvidia GT630 2GB - 8GB RAM - HD 1Tb

Link to comment
Share on other sites

Ola,


fiz o patch "AICPMPatch" ... meu sistema esta iniciando tudo ok, reconhecendo tudo.


porem agora estou com um problema que antes eu nao tinha no Lion e estou a ter no ML.


quando deixo o mouse parado por algum tempo o computador entra em repouso o monitor, se eu mexer no mouse para o monitor voltar, muitas vezes a tela volta preta e so a seta do mouse mexe, e uma vez ou outra volta a caixa para eu digitar o password porem o background fica todo louco e trava logo em seguida.


se eu mandar o computador entrar em repouso ele desligar o monitor e a luz da cpu fica on.


antes no lion tudo isso funcionava, ele entrava em repouso e voltava normal, eu mandava dormir e ele ficava piscando a luz na cpu e quando eu apertava la ele retomava.


entao gostaria de ajuda, pois tenho procurado alguem com problema parecido e nao acho..


aguardo! obrigado desde de ja!

Você esta usando DSDT? Qual a sua configuração? Problemas de sleep são relacionados a Usb e Rede geralmente..Preciso de mais detalhes so sabendo o problema sem saber do seu hardware fica dificil.

Abraços!

btn_donate_SM.gif
Link to comment
Share on other sites

olá


para teste instala a


appleacpiplatform de lion k estvas usando e vê se o sleep fica a funcionar correto


bom hack

 


como instalo essa appleacpiplatform do lion ?? nao sei como fazer, se poder ajudar!


obrigado!

DH67GD - i5 2500 - Nvidia GT630 2GB - 8GB RAM - HD 1Tb

Link to comment
Share on other sites

olá


assim fica dificil resolveres esse problema...


não sabes instalar uma kext


appleacpiplatform.kext está em /System/Library/Extensions


usa kextwizard


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=445


bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files 

Link to comment
Share on other sites

olá


assim fica dificil resolveres esse problema...


não sabes instalar uma kext


appleacpiplatform.kext está em /System/Library/Extensions


usa kextwizard


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=445


bom hack

 

Ola amigo, eu sei sim instalar as kexts, so nao sei como fazer pra instalar a do lion que estava a funcionar, pois nao estou mais com o lion instalado e sim o ML..

aguardo uma ajuda...

obrigado!

DH67GD - i5 2500 - Nvidia GT630 2GB - 8GB RAM - HD 1Tb

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...