Jump to content
🎉 [ IMPORTANT ] Premium and Donators users 🎉 ×

Hackintosh não deixa mais Note Ligar, é possível?


Recommended Posts

Ola, solicito se possível ajuda de vocês.

Me chamo Ismael, tenho um notebook velhinho, segue descrição:

(Asus A45A-VX165H, Intel Core i5-3210M (2.5GHz, 3MB Cache), 14.0" LED HD 1366 x 768, 8GB DDR3 1333 MHz, 750GB HDD, Intel HD Graphics 4000, WLAN 802.11 b/g/n, Gigabit Ethernet, 0.3MP Webcam, Super-Multi DVD, Windows 7 Home Basic 64-bit).

Pois bem, vendo alguns tutoriais na net, resolvi instalar o Catalina (Hackintosh). Consegui Instalar de boa, porém no momento em que copiei os arquivos do Clover(Pen Drive) para o HD para que pudesse reiniciar o notebook sem o uso do pen-drive, o mesmo não funcionou mais, ao reniciar. Ou seja, não entra vídeo de forma alguma.

Retirei, limpei e substitui as memórias e HD, porém o notebook não deu mais vídeo algum. Ele inicia, escuto a ventoinha funcionar, porém ele não dá video.

Minha dúvida: é possível isso acontecer? Um Hackintosh pode danificar ou corromper a BIOS? Alguém já passou por isso? Por favor, se puderem me ajudar, desde já agradeço.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

o clover eu nunca vi

o opencore brickou muitos, mas agora foi corrigido

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill [email protected]

BTC 1BDzsV4bw3DVCiffFAeNKsdEzqkPXNVrXR

ETH BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9

BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115

USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9

USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ

PicPay @danielnmaldonado

PiX @[email protected]

Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Depois de muito quebrar cabeça, vi que foi um problema na alimentacao das memorias. Refeito e corrigido deu tudo ok, acessou o sistema de boa.👍 agora estou com outro problema: o de dar o boot sem o pen drive. 😕

ja fiz a copia dos arquivos efi do pen drive para dentro da particao, porém ao reiniciar nao carrega o boot., aí precisa do pen drive.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 3/24/2021 at 5:49 PM, Ismael Ivo said:

Depois de muito quebrar cabeça, vi que foi um problema na alimentacao das memorias. Refeito e corrigido deu tudo ok, acessou o sistema de boa.👍 agora estou com outro problema: o de dar o boot sem o pen drive. 😕

ja fiz a copia dos arquivos efi do pen drive para dentro da particao, porém ao reiniciar nao carrega o boot., aí precisa do pen drive.

Caro Ivo, estou com o mesmo problema, gostaria de saber o que você fez para resolver o problema? Grato.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.



×
×
  • Create New...