Jump to content
Pedro Dantas

Erro Boot - Instalação

Recommended Posts

Olá, minha primeira postagem no forum então relevem kkk Sou bem noob.

 

Baixei a ISO Catalina aqui do site, criei pendrive com o balena, mas quando tento iniciar a instalação, ele trava na mensagem:
 

apfs_module_start:1689: load: com.apple.filesystems.apfs, v1412.141.1, apfs-1412.141.1, 2020/08/31

 

o que fazer?

Pessoal, nem fui respondido ainda mas já agradeço todo o suporte do site Olarila, vocês são essenciais para que o hackintosh se mantenha vivo no MUNDO!!! mas, atualizando aqui, vou explicar melhor o que tava vivendo.

Meu laptop é Dell séries inspiron 15 5000, consegui uma instalação quase perfeita com o Mojave, Com exceção do WIFI e Bluetooth (que eu nem uso, só uso o wifi) 

a placa dele de rede é uma DW1707, achei os kexts da placa e instalei no mojave, ele aparece o símbolo do wifi mas não acha nenhuma rede.. fiz de tudo, instalei vários kexts diferentes mas todos ficaram da mesma forma.. só consegui fazer funcionar a ethernet. Estava tentando atualizar para o Catalina e ver se no catalina os kexts funcionariam, já que vi um cara na net que tem a mesma placa de rede e funcionou beleza o wifi no Catalina.

Mas não necessariamente preciso do catalina, se alguém souber uma solução viável para o Mojave, eu aceitaria kkk.

Bem, desde já, valeu galera 😘

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

dell geralmente tem ec device com nome ecdv

use ecdv to ec patch acpi rename

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, MaLd0n said:

dell geralmente tem ec device com nome ecdv

use ecdv to ec patch acpi rename

Interessante, Obrigado pela resposta Mald0n. Mas na verdade eu sou tão iniciante que eu não sei nem como fazer isso nem exatamente do que se trata kkkk.😝 Pode me ajudar a realizar este passo?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...