Jump to content
Marrom

Erro na instalacao mac os High Sierra Placa mae LGA h61-s2 1155

Recommended Posts

Ola a todos os membros,essa é minha primeira postagem nesse site e estou pedindo com todas as minhas forças uma ajuda.

 

 

 Recentemente ganhei um iphone 5s do meu vizinho pois eu estou sem celular porque fui assaltado,dizendo meu vizinho que o iphone era do filho que não sabia mexer e acabou bloqueando o telefone ao esquecer a senha.

 Entendo razoavelmente de hardware e computadores  mas ao tentar restaurar o telefone ele volta com icloud em ban.

 Eu nunca mexi com aparelhos Apple e também não me interessava porque sempre foram  muito caros.

 O único jeito que achei de desbloquear esse iphone necessitaria de um mac os ou hackintosh,mas o que acontece e que segui um otimo tutorial de instalar o mac os high sierra no pc e consegui criar o pendrive bootavel com o clover do mac os high sierra, mas quando eu tento prosseguir na instalação ele me da um erro la na tela com listras brancas.

Error=2 no such file diretory

 Eu separei um HDD de 80 gb SATA  apenas para instalar o Mac os mas o erro persiste.

 Minha placa mae e uma LGA h61-s2 1155. 

 Meu processador é um Intel celeron g2020.

E tambem tenho 4gb de ram DDR3 no pc  e não tenho placa de vídeo externa , somente a internal graphics mesmo.

O erro persiste e eu desconfio de ser algo bem simples relacionado ao encaminhamento da instalação do sistema.

 Ficaria Realmente muito grato por quem pudesse esclarecer,estou sem telefone e preciso muito pois preciso me comunicar com minha Mãe e Pai enquanto estou no trabalho.

Peço desculpas pelo tamanho  do tópico mas eu queria deixar especifico todos os detalhes do meu erro e sistema.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - Ko-Fi HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 - BNB 0x10D1d656eCa00bD521f9b4A43B83098B8142e115 - USDT BSC BEP20 0xb57cfdfa371fad1981910f0e8332409ab99f74d9 - USDT TRC20 TUR6Z9AVS4AYzqPnULoHrfFvppRbhXmNbZ - KASPA kaspa:qpxzufgfj8p6r0krg58yzvs0009h2mwqgvcawa0xc2pth7sgzpv56j4f6dtvk - PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Sign up for a Bybit account and claim exclusive rewards HERE

New ways to earn money with Linkvertise HERE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...