luizmeliga Posted April 12, 2012 Share Posted April 12, 2012 Pessoal, Instalei o Hackintosh num PC Intel I5 e placa mae Intel DH61WW com o cd de boot osx86. To usando legacy_kernel e tenho sentido o sistema lento.. dando umas travadinhas quando mexo o mouse... sabem oq pode ser isso Outra coisa, o micro ja tinha Windows 7 e 2 HDS. Formatei 1 HD e instalei o hackintosh no formatado, mas o problema eh que eu nao tirei o HD do windows na hora da instalacao e agora nao consigo fazer Dual Boot.. como posso resolver isso? Obrigado!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted April 12, 2012 Share Posted April 12, 2012 Para começo de conversa, não use kernel legacy, para esse CPU não é necessário. Atualize o sistema e use kernel original. Sobre o dual boot, use o Chameleon Wizard e instale com a opção boot0md com a partição do Mac como destino (depois ele pergunta onde instalar o boot0 e você aponta para o HD do Windows). No BIOS configure o HD do Windows como primeiro na ordem de boot. Quote ASUS N53Jq • CPU: Intel Core i7-740QM 1.73GHz • RAM: 6,0GB • HD: 500GB • GPU: GeForce GT 425M 1GB 1920x1080 • OS: OS X 10.8.4 • Linux Mint 15 • Windows 8 Link to comment Share on other sites More sharing options...