Jump to content
DJ TT CWB

Notebook Acer 5750 50% Hardware Funciona.

Recommended Posts

E ae gente boa, graças ao forum consegui fazer o Lion funciona. Bom vou contar um pouco doque tenho feito para tentar solucionar poucas coisas que faltam fazer funcionar, das quais eu preciso são: Rede Ethernet, Webcam e TouchPad, o HDMI ainda não testei, mas como foi nativo a placa de video sem a necessidade de Kexts creio que funcione, assim que testar volto a comentar sobre ele.

Abaixo vo coloca os itens e se esta funcionando ou não.

Segue link sobre descrição do meu Notebook Acer: http://br.acer.com/ac/pt/BR/content/model/LX.RP401.014


Intel HD Graphics 3000 - Funciona Nativo sem Kexts(Porem informado que possui 384Mb e fabricante informa ser 128 - up to 1760Mb Dynamic Video Memóry) Caso seja necessario fazer algo favor informar.

Audio High Definition - Funcionando com Kext inserida por Kext Utility - VoodooHDA.

Wireless AR9287 - Funcionando com Kext inserida por Kext Utility - IO80211Family.Kext. Prem quando reiniciava pela regunda vez o dispositivo sumia, então removi AppleHDA.Kext e problema resolvido, não sei se tem algo a ver mas foi assim que consegui fazer funciona.

Leitor Cartão Memória BCM57765 - Funciona Nativo sem Kexts (Porem apos fazer funcionar audio só resolvido apos remover AppleHDA.Kext.)

USB 3.0 - Não sei informar se esta funcionado, não testei nenhum dispositivo que seja 3.0, só sei que as 3 portas USB funcionam.

Teclado - Apos termino da instalação não reconhece teclado do notebook e não aceita nenhum teclado USB, reinicio o equipamento com -X e teclado do notebook funciona perfeitamente não sendo necessario mais nada.

Mouse Externo USB Sem Fio - Mouse Microsfot 4000, funcionando perfeitamente só não consegui configura os botões, caso alguem saibe me informa como configuro ou se é necessario modificar a Kext para abilitar função, fico aguardando informação.

Chipset HM65 - Funciona Nativo com AplleSDXC.Kext.


OQUE NÃO FUNCIONA:


Placa de Rede Ethernet - no System Info o device informado é Netlink BCM57785 Gigabit Ethernet PCIe. Ja instalei a Kext correspondent Porem não funciona, se alguem souber oque devo fazer, eu imagino que tambem tenha que remover alguma Kexts que nem foi feito no WI-FI, porem não sei qual deve ser, alguardo algum conselho do pessoal.

Webcam - Nas informações do Sistema diz que esta intalado, porem no system info não aparece, ja baixei varios Kexts e instaley ja efetuei o esquema de usar o cameracontrol e não funciona a tela fica preta, caso alguem saiba oque devo fazer para que funcione, é uma 1,3M HD WEBCAM.

Touchpad ou TrakPad - Baixei varios Kexts, ja removi o ApplePS2Trakpad.Kext do ApplePS2Controller.Kext e do VooDooPS2Controller.Kext e não funciona, o TouchPad é da Elantech, alguem sabe oque fazer, ja executei o passom do oldnapalm: (http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=37) sem sucesso ainda não funciona. Aguardo dicas para que meu Notebook Acer 5750-6631 funcione 100%.


Obrigado pela oportunidade para esclarecimento.

DESKTOP: ASUS Maximus III Formula, Core i7 860, VGA Gforce 470 GTX 1280 MB, 2 HD 1TB, 4Gb DDR3 Corsair. OS X Lion 10.7.3, Funcionando 100%

Notebook: Acer 5750-6631, Core i5 2430M, 4Gb DDR3, VGA Intel HD Graphics 3000. OS X Lion 10.7.3, Funcionando 50%

Link to comment
Share on other sites

Ethernet

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=247470

(se não funcionar adicione o ID da sua placa no Info.plist)


Tente remover o plugin do trackpad (VoodooPS2Controller.kext/Contents/PlugIns), o meu (Elantech) funciona com o plugin do mouse.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Ethernet

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=247470

(se não funcionar adicione o ID da sua placa no Info.plist)


Tente remover o plugin do trackpad (VoodooPS2Controller.kext/Contents/PlugIns), o meu (Elantech) funciona com o plugin do mouse.

 


Grande Cassio tenho visto que tem ajudado muitas pessoas como eu leigo, no caso do ethernet instalei o kext que vc indicou com o kext utility, porem não funcionou, agora quanto ao id da placa e info.plist tenho algumas duvidas: no System Info ele informa o Ven ID 14e4 e o Dev ID 16b5, qual dos dois eu devo usa e como e aonde adiciono essa informação no info plist?


Agora do TouchPad, ja fiz a remoção do plugin do trackpad, mesmo assim não funciona, teria algo mais que deva fazer, tipo andei vasculhando o info.plist dele e tem uma informação do ApplePS2Controller, devo altera alguma coisa nele?

DESKTOP: ASUS Maximus III Formula, Core i7 860, VGA Gforce 470 GTX 1280 MB, 2 HD 1TB, 4Gb DDR3 Corsair. OS X Lion 10.7.3, Funcionando 100%

Notebook: Acer 5750-6631, Core i5 2430M, 4Gb DDR3, VGA Intel HD Graphics 3000. OS X Lion 10.7.3, Funcionando 50%

Link to comment
Share on other sites

Adicione em IONameMatch

<string>pci14e4,16b5</string>

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=69


Quanto ao trackpad seria só remover o plugin e atualizar o cache, se não funcionou o seu caso deve ser diferente do meu.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez surgem duvidas, não encontrei esse trecho dentro do info.plist, segue abaixo o conteudo da info.plist.


 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<!DOCTYPE plist PUBLIC "-//Apple//DTD PLIST 1.0//EN" "http://www.apple.com/DTDs/PropertyList-1.0.dtd">
<plist version="1.0">
<dict>
<key>CFBundleDevelopmentRegion</key>
<string>English</string>
<key>CFBundleExecutable</key>
<string>IONetworkingFamily</string>
<key>CFBundleIdentifier</key>
<string>com.apple.iokit.IONetworkingFamily</string>
<key>CFBundleInfoDictionaryVersion</key>
<string>6.0</string>
<key>CFBundleName</key>
<string>I/O Kit Networking Family</string>
<key>CFBundlePackageType</key>
<string>KEXT</string>
<key>CFBundleShortVersionString</key>
<string>1.10</string>
<key>CFBundleSignature</key>
<string>????</string>
<key>CFBundleVersion</key>
<string>1.10</string>
<key>IOKitPersonalities</key>
<dict>
	<key>IONetworkStack</key>
	<dict>
		<key>CFBundleIdentifier</key>
		<string>com.apple.iokit.IONetworkingFamily</string>
		<key>IOClass</key>
		<string>IONetworkStack</string>
		<key>IOMatchCategory</key>
		<string>IONetworkStack</string>
		<key>IOProviderClass</key>
		<string>IOResources</string>
		<key>IOResourceMatch</key>
		<string>IOBSD</string>
	</dict>
	<key>Kernel Debugging Driver</key>
	<dict>
		<key>CFBundleIdentifier</key>
		<string>com.apple.iokit.IONetworkingFamily</string>
		<key>IOClass</key>
		<string>IOKDP</string>
		<key>IOMatchCategory</key>
		<string>IOKDP</string>
		<key>IOProviderClass</key>
		<string>IOKernelDebugger</string>
	</dict>
</dict>
<key>NSHumanReadableCopyright</key>
<string>Copyright © 2000-2010 Apple Inc. All rights reserved.</string>
<key>OSBundleCompatibleVersion</key>
<string>1.0.0b1</string>
<key>OSBundleLibraries</key>
<dict>
	<key>com.apple.kpi.bsd</key>
	<string>10.0.0d1</string>
	<key>com.apple.kpi.iokit</key>
	<string>10.0.0d1</string>
	<key>com.apple.kpi.libkern</key>
	<string>10.0.0d1</string>
	<key>com.apple.kpi.mach</key>
	<string>10.0.0d1</string>
	<key>com.apple.kpi.private</key>
	<string>10.0.0d1</string>
	<key>com.apple.kpi.unsupported</key>
	<string>10.0.0d1</string>
</dict>
<key>OSBundleRequired</key>
<string>Network-Root</string>
</dict>
</plist>

 

Desculpa se entendi errado, mas atualizar o cache seria reiniciar a maquina?

E se eu usar o sua Kext para o touchpad será que funcionaria?

DESKTOP: ASUS Maximus III Formula, Core i7 860, VGA Gforce 470 GTX 1280 MB, 2 HD 1TB, 4Gb DDR3 Corsair. OS X Lion 10.7.3, Funcionando 100%

Notebook: Acer 5750-6631, Core i5 2430M, 4Gb DDR3, VGA Intel HD Graphics 3000. OS X Lion 10.7.3, Funcionando 50%

Link to comment
Share on other sites

É no plist da kext BCM5722D, não da IONetworkingFamily.


Sobre atualizar cache veja o link na resposta anterior.


Pro trackpad eu uso a deste tópico (removendo o plugin do trackpad) http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=37

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Grande Cassio, obrigado pela explicação, eu não tinha essa Kext BCM5722D, dai eu então baixei da net e efetuei a mudança que vc informo, agora ela é reconhecida, porem não conecta o IP tipo o meu roteador fornece ip na faixa de 192.168.0.1, porem quando conecto o cabo ele pega um ip completamente diferente como se não tivesse um servidor dhcp ativa, é necessario alguma alteração no plist ou de algum outro kext como no IONetworkingFamily devo alterar alguma coisa.


e quanto ao touchpad ja fiz e refiz o procedimento que vc informo do post e nada amigo, tem alguma ideia doque pode ser, tipo id da placa ou algo assim?

DESKTOP: ASUS Maximus III Formula, Core i7 860, VGA Gforce 470 GTX 1280 MB, 2 HD 1TB, 4Gb DDR3 Corsair. OS X Lion 10.7.3, Funcionando 100%

Notebook: Acer 5750-6631, Core i5 2430M, 4Gb DDR3, VGA Intel HD Graphics 3000. OS X Lion 10.7.3, Funcionando 50%

Link to comment
Share on other sites

O link para a kext eu postei na primeira resposta. A IONetworkingFamily deve ser original. Tente ligar o notebook já com o cabo de rede conectado.


Sobre o trackpad eu não tenho idéia, teste outras kexts PS/2.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

O link para a kext eu postei na primeira resposta. A IONetworkingFamily deve ser original. Tente ligar o notebook já com o cabo de rede conectado.


Sobre o trackpad eu não tenho idéia, teste outras kexts PS/2.

 

Obrigado pelo esclarecimento Cassio, realmente estava fazendo errado, hehehehehe, agora fiz certo e reconhece a placa de rede ethernet, porem, não reconhece o ip do roteador DHCP, nem colocando manualmente o ip ele funciona via cabo, tem alguma ideia doque pode ser?


Quanto ao touschpad vou procurar mais kexts ps/2, porem no system info ele não aparece isso é normal não aparecer alguns devices.



SCSITaskUserClient.kext;3.0.3;6 Series/C200 Series Chipset Family 6 port SATA AHCI Controller;0106

IOSCSIMultimediaCommandsDevice.kext;3.0.3;6 Series/C200 Series Chipset Family 6 port SATA AHCI Controller;0106

IOAHCISerialATAPI.kext;2.0.1;6 Series/C200 Series Chipset Family 6 port SATA AHCI Controller;0106

IOAHCIBlockStorage.kext;2.0.1;6 Series/C200 Series Chipset Family 6 port SATA AHCI Controller;0106

AppleAHCIPort.kext;2.2.0;6 Series/C200 Series Chipset Family 6 port SATA AHCI Controller;0106

AppleLPC.kext;1.5.3;HM65 Express Chipset Family LPC Controller;0601

IOUSBHIDDriver.kext;4.4.0;6 Series/C200 Series Chipset Family USB Enhanced Host Controller #1;0c03

AppleUSBComposite.kext;3.9.0;6 Series/C200 Series Chipset Family USB Enhanced Host Controller #1;0c03

AppleUSBHub.kext;9.9.9;6 Series/C200 Series Chipset Family USB Enhanced Host Controller #1;0c03

AppleUSBEHCI.kext;9.9.9;6 Series/C200 Series Chipset Family USB Enhanced Host Controller #1;0c03

Atheros9388.kext;426.35.3;AR9287 Wireless Network Adapter (PCI-Express);0280

AppleSDXC.kext;1.1.4;NetXtreme BCM57765 Memory Card Reader;0805

BCM5722D.kext;1;NetLink BCM57785 Gigabit Ethernet PCIe;0200

VoodooHDA.kext;2.7.2;6 Series/C200 Series Chipset Family High Definition Audio Controller;0403

AppleUSBComposite.kext;3.9.0;6 Series/C200 Series Chipset Family USB Enhanced Host Controller #2;0c03

AppleUSBHub.kext;9.9.9;6 Series/C200 Series Chipset Family USB Enhanced Host Controller #2;0c03

AppleUSBEHCI.kext;9.9.9;6 Series/C200 Series Chipset Family USB Enhanced Host Controller #2;0c03

AppleIntelSNBGraphicsFB.kext;7.1.8;6 Series/C200 Series Chipset Family MEI Controller #1;0780

AppleIntelHD3000Graphics.kext;7.1.8;2nd Generation Core Processor Family Integrated Graphics Controller;0300

AppleUpstreamUserClient.kext;3.5.9;2nd Generation Core Processor Family Integrated Graphics Controller;0300

AppleMCCSControl.kext;1.0.26;2nd Generation Core Processor Family Integrated Graphics Controller;0300

AppleHWSensor.kext;1.9.4d0;2nd Generation Core Processor Family Integrated Graphics Controller;0300

DESKTOP: ASUS Maximus III Formula, Core i7 860, VGA Gforce 470 GTX 1280 MB, 2 HD 1TB, 4Gb DDR3 Corsair. OS X Lion 10.7.3, Funcionando 100%

Notebook: Acer 5750-6631, Core i5 2430M, 4Gb DDR3, VGA Intel HD Graphics 3000. OS X Lion 10.7.3, Funcionando 50%

Link to comment
Share on other sites

Tentou fazer boot já com o cabo conectado?


O trackpad é PS/2, o System Info só mostra dispositivos PCI. Use o Aida no Windows para identificar.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Ja fiz o boot com o cabo conectado, a questão não de funcionar a placa ela aparece, só que não conecta com o IP do roteador ele insere um ip aleatório como se não tivesse um servidor DHCP que é o roteador, vc não sabe dizer se um problema da placa de rede ou do sistema operacional Lion?


Quanto ao trackpad não tenho mais Windows na maquina, teria algum geito de descobrir pelo Lion, Algum programa semelhante ou até mesmo um everest para Mac?



Tenho novidades, minha Webcam esta funcionando perfeitamente, pois eu tive problemas para que meu iphone foce reconhecido, em outro forum informaram que podia ser o Kext da USB então instalei uma nova kext do usb atraves do multibest 4.3.1. dai tanto o iphone como a Webcam funcionaram.


Agora pensativamente fiquei me perguntando sobre os kexts pro trackpad, existem 2 kexts, a AppleACPIPS2Nub e a ApplePS2Controller, instalo qual delas ou instalo as 2?

DESKTOP: ASUS Maximus III Formula, Core i7 860, VGA Gforce 470 GTX 1280 MB, 2 HD 1TB, 4Gb DDR3 Corsair. OS X Lion 10.7.3, Funcionando 100%

Notebook: Acer 5750-6631, Core i5 2430M, 4Gb DDR3, VGA Intel HD Graphics 3000. OS X Lion 10.7.3, Funcionando 50%

Link to comment
Share on other sites

http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=37


Sobre a ethernet, se você instalou outra kext, remova. Deixe apenas a BCM5722D.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Opa, procure e baixe a Kext relacionado ao modelo de sua placa wi-fi, no caso do meu equipamento é a AR9287, utilizei o Kext Utility para inserir com segurança a nova Kext e antes de utilizar o Kext Utility remova a Kext AppleHDA apos reiniciar deve aparecer o link do wi-fi e utilize o serviço de Diagnóstico.

DESKTOP: ASUS Maximus III Formula, Core i7 860, VGA Gforce 470 GTX 1280 MB, 2 HD 1TB, 4Gb DDR3 Corsair. OS X Lion 10.7.3, Funcionando 100%

Notebook: Acer 5750-6631, Core i5 2430M, 4Gb DDR3, VGA Intel HD Graphics 3000. OS X Lion 10.7.3, Funcionando 50%

Link to comment
Share on other sites

Eu ja instalei tanto no 10.7 como 10.7.3 e nas 2 funciono, vai tentando ai, que eu me bati um monte pra consegui, talves no seu caso seja necessario atualizar a kext IO80211Family e IOMetworkingFamily. voce conseguiu fazer o touchpad funcionar?

DESKTOP: ASUS Maximus III Formula, Core i7 860, VGA Gforce 470 GTX 1280 MB, 2 HD 1TB, 4Gb DDR3 Corsair. OS X Lion 10.7.3, Funcionando 100%

Notebook: Acer 5750-6631, Core i5 2430M, 4Gb DDR3, VGA Intel HD Graphics 3000. OS X Lion 10.7.3, Funcionando 50%

Link to comment
Share on other sites

Consegui fazer o Audio(VoodooHDA) apenas e a Rede Local(ethernet)

Agora fui tentar fazer o que voce falou do remover o AppleHDA e intlar o do Wireless, ficou na tela azul na hora do boot

tive que reinstalar o SO do zero

Voce poderia me passar as kexts que vc intalou no seu ?

Link to comment
Share on other sites

Olá!

Recentemente comprei esse notebook (Acer 5750). Estou tentando fazer o Hackintosh mas ele só funciona sem kexts, se eu instalar quaisquer kexts parece bagunçar o sistema todo. A kext do Wi-Fi (AR9287) não funciona. O som também não. Só o vídeo funciona bem e a webcam está funcionando corretamente pelo FaceTime e Photobooth, podendo aplicar todos os efeitos, funcionando muito bem.

Você poderia fazer o favor de enviar o link das kexts que você baixou pra mim? Estou precisando, pois já tentei várias e não está dando certo.


Abraços,


Carlos Paz.

Link to comment
Share on other sites

Entao pessoal estou tendo probelmas para repsonder, a minha placa de rede é a mesma de vc's dois, só muda o nome, então procure neste site qual deles serve para o de voces, lembrando que pára que funcione corretamente a instalação tem que ser pura segue abaixo link de como criar o pendrive, tambem deve ser removido a kext AppleHDA.Kext, se vc mantiver este arquivo o wireless não vai ser configurado corretamente.

Aproveitando, voces conseguiram instalar a placa de rede ethernet 10\100\1000 e o touchpad, se sim vamos trocas as kexts caso não consigam efetuar o procedimento acima.


Site para busca das Kext: http://www.osx86.net/downloads/search.html#result

Site para Criar Pendrive Puro: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=10&t=108

DESKTOP: ASUS Maximus III Formula, Core i7 860, VGA Gforce 470 GTX 1280 MB, 2 HD 1TB, 4Gb DDR3 Corsair. OS X Lion 10.7.3, Funcionando 100%

Notebook: Acer 5750-6631, Core i5 2430M, 4Gb DDR3, VGA Intel HD Graphics 3000. OS X Lion 10.7.3, Funcionando 50%

Link to comment
Share on other sites

Bom se ta funcionando, pode continuar assim, mas se não funcionou, tenta fazer uma instalação limpa e siga o procedimento que informei e veja se funciona, minha dica é se não funciona não mexe se não funciona não faça novamente, não repita o mesmo erro 2 vezes, eu não sei dizer se instalado uma vez o kext errado danifica todo o resto do sistema, mas eu prefiro fazer uma instalação limpa e deixar apenas oque funciona.


No meu toda vez que descubro algo novo faço uma instalação nova para verificar se funciona, claro que em um hd separado para não comprometer oque ja tenho funcionando, dai fica facil, se na instalação nova funcionar perfeitamente, dai eu instalo no SO oficial do equipamento para poder utilizar com segurança sem comprometer e acaba perdendo todo o trabalho.

DESKTOP: ASUS Maximus III Formula, Core i7 860, VGA Gforce 470 GTX 1280 MB, 2 HD 1TB, 4Gb DDR3 Corsair. OS X Lion 10.7.3, Funcionando 100%

Notebook: Acer 5750-6631, Core i5 2430M, 4Gb DDR3, VGA Intel HD Graphics 3000. OS X Lion 10.7.3, Funcionando 50%

Link to comment
Share on other sites

Não escreva vários posts em sequência, se o último post for seu, use o botão editar.


Não adianta ficar repetindo tudo, já sabemos que só falta a rede e o trackpad, se alguém souber a solução tenho certeza de que vai compartilhar.


Tente perguntar a alguém que tem o mesmo notebook funcionando 100%, por exemplo http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=894

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos!


Qua foi o metodo que você utilizou.


Tenho um Notebook ace aspire 5750 6831. identico ao seu a diferença é o HD que no meu caso é de 500 Gb.


Porém não consigo instalar nen huma versão trava em alguma parte ja tentei a L1 a L2 a niresh s3. qual foi o metodo por favor.


Desde ja agradeço!

Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos!


Qua foi o metodo que você utilizou.


Tenho um Notebook ace aspire 5750 6831. identico ao seu a diferença é o HD que no meu caso é de 500 Gb.


Porém não consigo instalar nen huma versão trava em alguma parte ja tentei a L1 a L2 a niresh s3. qual foi o metodo por favor.


Desde ja agradeço!

 

Eu também não consigo subir nenhuma distro do Lion, a não ser que seja por pendrive amigo.

Porém usando o tutorial do Mountain Lion via USB eu consegui a instalação de primeira!

Então recomendo que tente o ML 10.8 e pode atualizar tranquilo pra 10.8.2

Acer Aspire AS5750 231 BR2G50M 15,6" - Intel Core i3-2310M @2,10Ghz - 6Gb DDR3 x2@667Mhz Kingston - HDD Western Digital 500GB SATA2 - Intel HD Graphics 3000 (Mac OS X 10.8.2 / Windows 7 Ultimate 64-Bits)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...