Jump to content
mussa2012

Snow Leopard 10.6.8 AMD DSDT

Recommended Posts

Boa tarde


Tenho um AMD Phenom II X6 com placa asus m4a88t-m/usb3 rodando perfeitamente. Video esta OK Radeon HD 5670 com Aceleração, SOM ACL 892 rodando com Voodoo, placa eternet ok..USB perfeito. Nao posso reclamar. Esta tudo ok mesmo porem gostaria de saber se o sistema de DSDT ajudaria em algo a melhorar a performance do PC. Digo isso porque eu gostaria de usar melhor o ACL892 e pelo que andei lendo a melhor maneira seria atraves de DSDT mas tambem li q não funciona DSDT em processador AMD. Queria saber se isso é verdade e se der para utilizar gostaria de encaminhar meu DSDT para que voces dessem uma olhada.


Agradeco a atencao


Renato


AMD Phenom II X6

asus m4a88t-m/usb3

8GB

Video - Radeon HD 5670

Link to comment
Share on other sites

Em AMD não tem muito a ser feito, o principal que é o power management não funciona mesmo.


No caso do áudio você pode até usar, mas pra VoodooHDA não precisa, só se for usar uma AppleHDA modificada pro seu codec.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Em AMD não tem muito a ser feito, o principal que é o power management não funciona mesmo.


No caso do áudio você pode até usar, mas pra VoodooHDA não precisa, só se for usar uma AppleHDA modificada pro seu codec.

 

Obrigado pelo retorno. Se para AppleHDA como funcionaria o esquema do DSDT? Poderia me dar um help para montar?

obrigado

Link to comment
Share on other sites

Veja aqui, tem a explicação sobre o layout-id e vários exemplos de patch no link transferências http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=646

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...