Jump to content
MrRamos

Problemas com Trial Boot ( Lion / XP / 7 ) via Chameleon

Recommended Posts

Olá, estou com alguns problemas em relação ao boot no chameleon que ja pesquisei aqui no fórum e nao encontrei nada parecido...


Tenho 2 HD's SATA, Em 1 está instalado o Lion, e no Outro ( maior ) estão instalados o windows XP e o windows 7.


Meu problema é o seguinte : Se eu bootar pelo hd do Mac.. ele inicia o chameleon e lá aparece as 3 partições.. a do Mac, a do XP e a do 7, PORÉM, Eu só inicio o Mac por lá... se eu iniciar o XP ele fica piscando uma barrinha cinza e se eu iniciar o 7 dá um erro no boot que já estou resolvendo..


Mas se eu iniciar pelo hd do WINDOWS.. ele boota direto o XP e nao aparece o dual boot do 7.. isso estarei resolvendo posteriormente.. meu maior problema no momento é :


Queria bootar somente pelo HD do mac para escolher os sistemas pelo chameleon.. porém o meu XP não funciona pelo chameleon.. apenas se bootar direto pelo hd do xp.. podem me ajudar?


obs.: Lion rodando perfeitamente sem NENHUM erro. meu problema é apenas no boot do WINDOWS pelo chameleon.

Link to comment
Share on other sites

O XP só funciona se estiver no primeiro HD (na ordem de boot do BIOS), logo a melhor maneira é instalar o Chameleon usando a opção boot0md, use http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=398


Instale o Chameleon no HD do Mac, com boot0md no HD do Windows, e deixe o do Windows como primeiro na ordem de boot do BIOS.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

O XP só funciona se estiver no primeiro HD (na ordem de boot do BIOS), logo a melhor maneira é instalar o Chameleon usando a opção boot0md, use http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=398


Instale o Chameleon no HD do Mac, com boot0md no HD do Windows, e deixe o do Windows como primeiro na ordem de boot do BIOS.

 

Ok cassio, obrigado. Mas acontece que ainda sou meio "leigo" no mac, então eu teria que desinstalar o chameleon e instalá-lo denovo, ou tenho a possibilidade de instalar só o boot0md no windows?


é porque o meu chameleon adicionou algumas kexts no meu mac.. creio que se eu desinstalar pra instalar denovo é capaz de dar KP.

Link to comment
Share on other sites

Não precisa desinstalar, apenas instale usando a opção boot0md no HD do Windows.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...