Jump to content
Josh Walter

Teclado+Mouse sem fio (Bluetooth) compativel com Mac Lion

Recommended Posts

Olá a todos.


tenho uma duvida. estou querendo usar um teclado e mouse sem fio. a minha duvida é se ira funcionar. pq todas as marcas q eu vi. nenhuma diz q tem compatibilidade com Mac OS X (claro tirando os da propria Apple).


meu Mac OS X Lion reconhece todos aplicativos bluetooth. mas sera q qualquer marca desses Combo Teclado+Mouse. funcionaria???

Link to comment
Share on other sites

acho q ninguem sabe ou nao conseguiu descobrir né..rs


bom eu comprei o combo teclado+mouse da bright - http://acessorioseperifericos.pontofrio.com.br/Teclado-e-Mouse-Optico-Bright-Slim-s-Fio-16973.html


o teclado é otimo. silencioso e macio tirando a cor preta. suas teclas sao muito similares ao da Apple e o mouse tbm é bom. pequeno mas com resposta bem rápida. bom quem quiser usar um bom teclado e mouse sem fio basico e funcional e totalmente compativel com o hakintosh eu recomendo :D

Link to comment
Share on other sites

Dispositivos "genéricos" (mouse e teclado) são perfeitamente compativeis. respeitando a consideração de layouts. Ao utilizar um mouse ou teclado não-Apple apenas não estarão disponiveis as funcionalidades exclusivas. Ha um tutorial que ensina como deixa-los reconhecidos como Apple modificando kexts, isso em mouse/teclado USB.

Vale tentar, qlq coisa mostra o resultado o/


http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=126

Gigabyte H110M-H • CPU: Intel Core i3 6100 • RAM: 8GB DDR3 • Geforce GTX 550TI 2GB • OS: Sierra 10.12.5

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...