Jump to content
AFSteel

Problema com o PANIC KERNEL

Recommended Posts

Boas!

Estou com um problema ao instalar o Snow Leopard by Hazard. Sempre que faço o boot pelo CD, aparece o load da Apple (como é normal), mas em vez de aparecer um menu para selecionar a línguagem de instalação, aparece um erro, o kernel panic.

Já tentei a fazer o boot pelo Legacy Empire EFI, o Empire EFI e pelo OSX86 MOD CD.

Se alguém me puder ajudar, thanks :D Estou mesmo com vontade de por o MAC OS X, tou farto de Windows --'

Obrigado desde já ;)

Use o DVD retail do Snow Leopard, Hazard não precisa de CD de boot.

Para ter mais chances de conseguir ajuda, poste as especificações do seu hardware e uma foto da tela no boot verbose caso tiver problema.

ASUS N53Jq • CPU: Intel Core i7-740QM 1.73GHz • RAM: 6,0GB • HD: 500GB • GPU: GeForce GT 425M 1GB 1920x1080 • OS: OS X 10.8.4 • Linux Mint 15 • Windows 8

Veja o que eu escrevi na primeira resposta:

Para ter mais chances de conseguir ajuda, poste as especificações do seu hardware e uma foto da tela no boot verbose caso tiver problema.

ASUS N53Jq • CPU: Intel Core i7-740QM 1.73GHz • RAM: 6,0GB • HD: 500GB • GPU: GeForce GT 425M 1GB 1920x1080 • OS: OS X 10.8.4 • Linux Mint 15 • Windows 8

Sem ver a tela do erro fica difícil.

Sandy Bridge tem melhor suporte no Lion, Google "Mac OS X 10.7 Lion bootable DVD for Intel PCs".

Já tenho um bot loader numa pen e o snow leopard noutra, fiz tudo certo como tá nos 2 tutoriais.

Mas tipo aparece o bot loader, eu insiro a pen do snow leopard e faço f5 e aparece um erro que falta um bootmgr ou assim, o que é?

Se me puderes explicar como faço para instalar, eu sei como é o processo, só não sei é como faço para ler pela pen o boot loader e isso :C

Obrigado ;)

Imagem1.thumb.png.860f9e727a09125ebc4350350ed63cc8.png