Jump to content
cidus

Áudio DP55WB: Como habilitar saída de som traseira surround

Recommended Posts

Fala pessoal,


Sou novo no fórum. Já uso o Hackintosh há algum tempo usando o unishit do tonycrap. Não conhecia o fórum, legal saber que tem comunidade brasileira de hackintosh. :)


Eu estou com Lion na minha máquina que tem a placa mãe Intel DP55WB. Tá funcionando quase tudo tranquilo, só não tenho sleep que não faz falta pra mim e o meu áudio funciona mas só as caixas de som da frente.


Tenho 4 caixas de som que são ligadas em duas saídas da placa de som. A saída das caixas traseiras é o mesmo plug Line-in. No Windows o driver faz a inversão de entrada/saída automaticamente. Tem alguma chance de isso funcionar no Mac? No Aplicativo Audio MIDI aparece várias saídas Line Out mas nenhuma dá na caixas de som. Eu estou usando os kexts de áudio da última versão do multishit. Existe algum kext que faz isso ou tem como eu mesmo editá-lo?

Link to comment
Share on other sites

A parte de criar o dispositivo agregado é comum a qualquer kext, o restante é específico pra VoodooHDA.


Com alguns ajustes ela deve funcionar bem, com todas as saídas e entradas.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...