Jump to content
gabrielaraujo

Problema com a Mac App Store

Recommended Posts

Pessoal, tô com um problema com a Mac App store:

"Seu dispositivo ou computador não pôde ser verificado. Entre em contato com o suporte para obter assistência."


Já coloquei EthernedBuilt, já coloquei PciRoot, já deletei o tal arquivo na pasta preferences, etc.


Nada funciona. O que faço? Me ajudem :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai em Library/Preferences/SystemConfiguration/NetworkInterfaces.plist apague ele, depois renicie o OS e veja o que acontece.


Falow

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou com o mesmo problema, estou usando a versão 10.9.1 e ja avia feito funcionar o APP store delegando o arquivo Library/Preferences/SystemConfiguration/NetworkInterfaces.plist , mas depois de um certo tempo ele voltou a não entrar, procurei o arquivo para ver se ele não tinha ressurgido das próprias cinzas, mas não encontrei.... alguém ai aconteceu a mesma coisa?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×
×
  • Create New...