Jump to content
jrpfjr

Webcam e Teclado

Recommended Posts

Olá pessoal,


Estou com um problema com a webcam e com o teclado.


A webcam integrada do meu notebook segundo informação do próprio sistema é da marca Sonix, conforme tela abaixo:


usbbv.png



Ela funciona corretamente no QuickTime, mas no Photo Booth e no FaceTime ela está invertida, desfocada e aparentemente com zoom. conforme telas abaixo:



facetime.jpg



photoboot.jpg


Já tentei instalar o AnyiSigth, mas não funcionou comigo. Alterei o IdVendor e o IdProduct, mas nada.

Não funciona também com o Macam e CamTwist.


Será que se alterar o IdProduct e o IdVendor/Product da KextAppleUSBVideoSupport que fica dentro da pasta Plugins da Kext IOUSBFamily a webcam funciona corretamente?


Meu outro problema é com o teclado do notebook. Instalei o teclado ABNT2 disponibilizado aqui no Fórum, mas a tecla "?" e "/" não funcionam quando as pressiono o aplicativo no qual estou digitando fecha. No teclado USB essas teclas funcionam corretamente. Alguém tem idéia do que pode ser?


Obrigado.

Lion 10.7, W7 e Ubuntu 11.10 - CCE GP 745B, i7 2.0 Ghz, Intel Cougar Point HM65, Sandy Bridge - 4 Gb RAM - HD Graphics 3000, ALC662 [intel Azalia e Extreme Graphics 3 Controller] - Rede: 1. Realtek RTL8139/810x - 2. Atheros AR9285 802.11b/g/n

Link to comment
Share on other sites

Sobre o teclado deve ser a kext PS2, tente usar a VoodooPS2 do Dong http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=37

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Cassio, vou tentar.


A Kext do teclado que estou usando é a do Nawcom. Nela eu consigo duplo clique no próprio touchpad. Essa nova Kext que você indicou faz isso?


Quanto a webcam vou tentar o procedimento que descrevi e depois te digio se deu certo.


Valeu

Lion 10.7, W7 e Ubuntu 11.10 - CCE GP 745B, i7 2.0 Ghz, Intel Cougar Point HM65, Sandy Bridge - 4 Gb RAM - HD Graphics 3000, ALC662 [intel Azalia e Extreme Graphics 3 Controller] - Rede: 1. Realtek RTL8139/810x - 2. Atheros AR9285 802.11b/g/n

Link to comment
Share on other sites

A Kext do teclado que estou usando é a do Nawcom. Nela eu consigo duplo clique no próprio touchpad. Essa nova Kext que você indicou faz isso?

Olha, no meu funciona, mas isso não garante que vai funcionar no seu também, tem que testar.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...