Fabioxpto Posted February 24, 2019 Share Posted February 24, 2019 Boa tarde Sou novo no fórum e também neste tema que é o hackintosh Gostaria de saber se alguém já instalou o Mac OS em um Acer Aspire E5 573G Sou muito novato no que se trata a este assunto e gostava de saber a forma mais fácil e eficaz de o fazer I5 5200U 8GB de ram Intel 5500 Aguardo uma resposta, obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Allan Posted February 24, 2019 Administrators Share Posted February 24, 2019 Olá seja bem vindo! Provavelmente seu WiFi/Bluetooth não vão funcionar, poderá comprar um dongle USB pra substituir, ou comprar outro chip WiFi. Pra instalar o macOS nessa maquina, siga esse guia: https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=50&t=6255 Quote Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabioxpto Posted February 24, 2019 Author Share Posted February 24, 2019 Olá seja bem vindo! Provavelmente seu WiFi/Bluetooth não vão funcionar, poderá comprar um dongle USB pra substituir, ou comprar outro chip WiFi. Pra instalar o macOS nessa maquina, siga esse guia: https://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=50&t=6255 Muito obrigado A grafica 940M ira funcionar? É que me disseram que nao iria dar E quando as drivers etc , esta tudo nesse tutorial? Obrigado pela resposta Adicionado a 10 minutos 26 segundos: [ref]Allan[/ref], Se der para me add no discord ou algo do genero para me ajudar ficaria grato Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators Allan Posted February 24, 2019 Administrators Share Posted February 24, 2019 A grafica 940M ira funcionar? Não, ela terá de ser desabilitada. E quando as drivers etc , esta tudo nesse tutorial? O guia é o principal, os drivers pra video, ethernet, são fáceis de encontrar. Primeiro instala o sistema, depois roda o RunMe pra sabermos em detalhes o que vai ou não funcionar. Quote Thanks & Regards IdeaPad Gaming 3i • Aspire A515-52 • Clover / OpenCoreWe are in a great Forum, so, let's have some fun and learn from each other! Link to comment Share on other sites More sharing options...