Jump to content
Jlsiq

Kexts sem info.plist

Recommended Posts

Estava usando o Lion na versão 10.7.2 baixado da apple store, mas começou a travar direto (sem KP) e resolvi reinstalar do zero, usando a ferramenta do tonycrapx86 usando uma pendrive de 8 GB.

Tudo funcionou perfeitamente e pela primeira vez eu tinha o Lion já atualizado no 10.7.2 sem necessidade de ter instalado o Lion.


O problema é que quando fui configurar minha placa de vídeo (GEFORCE GT 460 SE), alterando o info.plist, fui em contents e só tinham as pastas, o arquivo info.plist não estava lá. A minha sorte é que eu já tinha uma cópia da versão do lion guardada e tudo está funcionando na boa, o travamento só quando eu uso o firefox 8.


Mas a minha preocupação, são com as outras kexts que não aparecem o info.plist em contents. Se eu precisar alterar alguma coisa no futuro? Eu já olhei e não aparece nada em nenhuma kext da intalação do lion.

Existe alguma maneira de deixar o info.plist oculto? Eu tenho só alguns meses de experiencia em Hackintosh e posso estar errando besteira.


Alguém pode me ajudar?

;)


Edit: Abaixo eu coloquei uma screen da tela pra vocês terem uma idéia do meu problema. Será que terei que reinstalar? repito, todas as kexts estão assim, mas o sistema está normal! Muito estranho.

378837469_CapturadeTela2011-11-16s09_49_23.png.652ae4e2be9aff7d1817d14511f4f7f5.png

Edited by Guest

Placa Mãe Gigabyte GA-Z87-DH3 rev 1.0

Processador Intel i5 4670 (4ª Geração)

Memória Kingston 1333 8Gb (4x2)

HD Seagate Barracuda 7200 512Gb - Mavericks (10.9.1)

HD Samsung SJ 7200 1Tb - Windows 8.1

Bootloader Chamaleon 2370

Link to comment
Share on other sites

Usando o comando chflags podemos tornar qualquer arquivo (ou pasta) oculto ou visível, mas nunca vi kext com o Info.plist oculto.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Usando o comando chflags podemos tornar qualquer arquivo (ou pasta) oculto ou visível, mas nunca vi kext com o Info.plist oculto.

 

Cassio eu ainda não tive tempo de testar, mas eu coloquei uma screen pra mostrar como ficaram as kexts após a instalação. As Kexts que eu tinha de backup, estão com o info.plist e elas aparecem pra mim, apenas as da instalação que não, inclusive as que são iguais do meu backup.

Placa Mãe Gigabyte GA-Z87-DH3 rev 1.0

Processador Intel i5 4670 (4ª Geração)

Memória Kingston 1333 8Gb (4x2)

HD Seagate Barracuda 7200 512Gb - Mavericks (10.9.1)

HD Samsung SJ 7200 1Tb - Windows 8.1

Bootloader Chamaleon 2370

Link to comment
Share on other sites

Realmente o arquivo info.plist está oculto, mas eu nem tentei faze-lo ficar visível. Acho que algum programa que os visualize não instalou na minha cópia do Lion. O sistema está rodando muito rápido e sem travas. Abaixo uma screen do info.plist oculto, hehehe.

 

1343068912_CapturadeTela2011-11-17s23_50_50.png.622b0dffdbe90d6cbc579010d458a18b.png

Placa Mãe Gigabyte GA-Z87-DH3 rev 1.0

Processador Intel i5 4670 (4ª Geração)

Memória Kingston 1333 8Gb (4x2)

HD Seagate Barracuda 7200 512Gb - Mavericks (10.9.1)

HD Samsung SJ 7200 1Tb - Windows 8.1

Bootloader Chamaleon 2370

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...