Jump to content
vinniciusx

Acabei de descobrir o quanto sou teimoso, serve de aviso.

Recommended Posts

Eu tentei mas não consegui. Tentei mover mundos para instalar o OS X Lion sem precisar do Snow Leopard, mas isso é impossível! O jeito é baixar o Snow Leopard, instalar (pode ser em máquina virtual) e fazer o processo descrito no fórum. Em alguns sites, é noticiado que é só gravar no UltraISO e pronto, está lá o sistema instalado. Reforço que tudo isso é mentira, eu mesmo perdi meu dia tentando instalar a qualquer custo o Lion.


Como dizem, a esperança é a ultima que morre. Mas a minha já morreu, porque realmente não tem como. Se alguém tiver esperança em instalar o Lion sem ter o Snow Leopard a funcionar, mate-a, porque não tem jeito.


As consequências são essas:


Dá kernel panic.

semttulohvg.png


Os programas não abrem o conteúdo

semttulo2txo.png


O UltraISO já dá erro

semttulo4m.png


O conteúdo do InstallESD.dmg extraído do InstallESD.dmg é esse (no Windows, porque os arquivos são mostrados incorretamente)

semttulo3ijg.png


Para o 7-Zip, o conteúdo que deveria ser do InstallESD.dmg é esse (o que eu precisei extrair para chegar ao verdadeiro InstallESD), nada é verdadeiro aqui.

semttulo5z.png


E o UltraISO dá erro quando tento abrir essa imagem:

semttulo6pa.png


Enfim, essas são as provas que não tem como instalar o OS X Lion sem usar o Snow Leopard para realizar esses passos. Agradeço a todos que tentaram me ajudar, principalmente ao colega Cássio, que sempre ajuda quando alguém precisa.

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Cara, preste atenção:


1) Esse fórum não é sobre pirataria. Se você quer baixar cópia pirata, não precisa falar, muito menos de onde você baixou, isso não interessa nem faz a mínima diferença.


2) A coisa é simples, quem tá complicando é você. Já foi dito (não fui o único) que não tem como fazer isso pelo Windows. Se você não tem recursos pra instalar uma versão anterior do Mac OS e preparar o instalador do Lion, baixe uma imagem de DVD ou de VMWare pronta.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Cara, preste atenção:


1) Esse fórum não é sobre pirataria. Se você quer baixar cópia pirata, não precisa falar, muito menos de onde você baixou, isso não interessa nem faz a mínima diferença.


2) A coisa é simples, quem tá complicando é você. Já foi dito (não fui o único) que não tem como fazer isso pelo Windows. Se você não tem recursos pra instalar uma versão anterior do Mac OS e preparar o instalador do Lion, baixe uma imagem de DVD ou de VMWare pronta.

 

Obrigado Cássio. É que eu vi em alguns sites que pessoas conseguiram apenas gravando o Lion com o UltraISO, e pensei que pudesse ter essa sorte.

Vou baixar a máquina virtual do Lion e fazer esse processo.


O bom é que ela já vem configurada.

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Só se eles baixaram uma imagem já preparada, ou uma "distro" (que eu saiba, do Lion só tem a iATKOS), se gravar o InstallESD.dmg direto pro DVD pelo UltraISO não vai funcionar.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Só se eles baixaram uma imagem já preparada, ou uma "distro" (que eu saiba, do Lion só tem a iATKOS), se gravar o InstallESD.dmg direto pro DVD pelo UltraISO não vai funcionar.

Cássio, eu já aprendi a lição. Vou instalar o Mac OS X Snow Leopard em uma máquina virtual, e fazer os passos que estão aqui no fórum.


Conheço o iATKOS, mas prefiro ter o sistema "retail". É bom aprender e deixar de ser uma pessoa desobediente.


Parabéns ao Olarila.com .

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.





×
  • Create New...