Jump to content
ijfreitas

Intel HD (Sandy Bridge)

Recommended Posts

Consigo QE/CI utilizando todas as kexts do AppleIntel HD mais

multishit, Chameleon indicado (rc5) configurando SMBIOS para MacBookPro 8.1.


Detectou a resolução e me deu outras opções de resolução, consigo usar Final Cut


OBS: Os contras: não consigo utilizar o notebook sem estar plugado no carregador, não tenho as informações em 'Sobre Este Mac'

algo relacionado a configuração do SMBIOS, que não tenho conhecimento para resolver.


Tentei varias vezes com o indicado Chimera 1.5 (suportado por Intel HD, não carregando o sistema pra mim)


configuração: Core i5 (2410M) Intel HD Graphics 3000, HDMI Sandy Brigde

Link to comment
Share on other sites

Qual é esse "Chameleon indicado (rc5)"?


Qual o erro usando o Chimera ou Chameleon mais recente?

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

Link to comment
Share on other sites

Qual é esse "Chameleon indicado (rc5)"?


Qual o erro usando o Chimera ou Chameleon mais recente?

 

o que vem no multishit Chameleon 2.0 rc5 Prerelease, o erro é quando uso o Chimera que o sistema não sobe, tentei com flags: npci=0x2000 -v, -f-v, -x sem sucesso em nenhuma.


agora o sistema entrou mas plugado no carregador, se não entra e vai pro repouso.


Cassio, tenho necessidade da NullCPUPowerManagement? e uma SleepEnabler pode ajudar neste respouso 'forçado'?

Link to comment
Share on other sites

Quando digo "qual o erro" me refiro a mensagem de erro, o que aparece no boot verbose (-v). Poste uma foto da tela.

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com